Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Futebol Americano


Sprinter

Posts Recomendados

Diário de treino para deixar um feedback sobre o treino que comecei essa semana The Cube Method, traduzido pelo Aless: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136540-the-cube-method-periodizacao-para-powerlifing/
Eu jogo futebol americano, sou moro em salvador, sou do time junior (sub-19) do Vitória All Saints e to ficando velho tenho que melhorar minha força/condicionamento para conseguir uma vaga no time profissional, pretendo jogar de cornerback (talvez TE, WR, ou Safety se não tiver vaga pra corner hehe)
Desejem-me sorte
E e
spero que gostem :)
______________________
Fiz o diário bem tarde, 2:30 da manhã kkkkk :D
porque tava com a ideia na minha cabeça, sem consegui dormir, mas amanhã relato os treinos que ja fiz essa semana.
Dados
Altura: 1,77
Peso: 68,8
Braço: 33
Antebraço: 30
Coxa: 56
Panturrilha: 38
Cargas:
Squat: 91Kg
Sumo Deadlift: 105Kg
Bench Press: 69Kg
Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

Sou de Salvador Também, tava querendo saber mesmo se tinha algum time por aqui ^^

Tu tem quantos anos?

Opa

tenho 18

Tem sim, https://www.facebook.com/VitoriaAllSaintsJrTeam?fref=ts

os treinos ficam no bairro de piatã dá uma passada lá :D

ae Davi ja ti cola, tu ja ta fazendo o WS4SB mesmo ^^

@diario

mais um jogador de F.A. aqui no forum, ta crescendo a coisa ^^

Você joga também?

de que cidade você ?

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera tá aqui o relato do meu treino de segunda-feira de squat (foi postar só pra dar uma atualizada no diário mesmo)

e o de hoje é daqui a pouco, e logo mais relato também.

Squat:

20Kg x 15

40Kg x 10

50Kg x 8

69Kg - 5 x 3

71Kg x 1

Respeitei a porcentagem de 80% para as séries de 5x2, como diz no protocolo, mas resolvi fazer triples ao envés de doubles, porque tava um tanto fácil. Ele diz também que se você se sentir bem pode fazer um single pesado no final, como eu não tava 100%, mas queria muito fazer, aumentei 2Kg da barra e fiz hehe :D

Goodmorning: 3x20 - 30Kg

Lunges 5x5 - Halter de 10Kg

As pernas estavam já bem fadigas pelo GM e o Lunge com pouco peso mesmo já trabalhou legal. O treino podia ter acabado alí, mas eu tava com muita vontade de treinar costas :)
E costas grandes de certa formam ajudam a estabilizar a barra pesada do agachamento né? Fiz então uns exercícios simples, variando as pegadas a cada série e fechei com abs

Lat Pulldown 3x8 - 40Kg

Barbell Rows 4x10 - 30Kg

Barbell Shrugs 4x25 - 50Kg

Abs - 1x50 - segurando 4Kg

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiras as cargas.. O peso da barra está junto?

O treino de costas tu que adicionou no programa ne?

sim tudo com o peso da barra (10Kg)

Não, o programa só fornece as porcentagens pro exercício principal, as assistências fica a seu critério montar, de acordo com suas fraquezas, necessidades, etc.

_______________________________

Bom galera não deu pra treinar ontem, então treinei hoje, tive que pegar leve um pouco com as costas e trapézio, porque amanhã vou fazer deadlift não queria que isso me atrapalha-se, foi Repetition Day, e isso significa muita dor hehe :D

Supino

20Kg x 15

30Kg x 8

46Kg x 8

muito tranquilo até aqui, resolvi manter o percentual do programa mesmo, e fiz também a quantidade de reps estipuladas,

supino fechado: 5 x 20 - 30Kg

flexão de braço: 50 reps

Kaz Press: 100 reps - 20Kg

Para caracterizar bem o dia de Repetition, fiz tudo com altas reps, Tríceps saiu queimando.

vogelpohl row: 3 x 10 - 30Kg

remada alta: 2 x 20,19 - 16Kg

rosca direta: 3 x 15 - 14Kg

aqui só pra não ficar sem trabalhar, joguei um pequeno volume pras dorsais, e pro trapézio, nessas duas remadas, infelizmente falhei na remada alta na ultima repetição :(

e eu ainda usei um peso bem pequeno, mas acabou ficando dificil, espero que isso não me atrapalhe no terra de amanhã

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...