Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Controlled Labs


John Kennedy

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Irei usar o combo de Controlled Labs em setembro e estou em dúvida em relação ao uso dele, mais precisamente no uso da Green Magnitude.

Vi que em alguns sites eles deixam como sugestão de uso a faculdade de usar-se a Green Magnitude no pré treino ou no pós treino .

Daí a pergunta, uso a Green Magnitude junto com o White Flood no pré treino ou o WF no pré e a GM no pós ? Qual dessas combinações renderia mais ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Green M. tem creatina na formula, alem de ajudar na absorçao de proteinas, então eu deixaria no pós-treino mesmo, junto com o whey e dextrose....

Alem do que o WF antes do treino ja vai botar pra destruir...... nao precisa de mais nada junto nao...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida vc vai usar o Purple Wraath tbm?

Pq ano q vem tbm vou mandar um combo da CL , ai tem como vc fazer um relato pq n tem muitos da CL aki no forum n

Agradecido

Apenas o White Flood + Green Magnitude . Mais pra frente, usarei o combo da VPX e ano que vem o da CL completo, WF + PW + GM .

Irei postar um relato único desse combo somente no fim do uso .

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Green M. tem creatina na formula, alem de ajudar na absorçao de proteinas, então eu deixaria no pós-treino mesmo, junto com o whey e dextrose....

Alem do que o WF antes do treino ja vai botar pra destruir...... nao precisa de mais nada junto nao...

Abraço.

O meu pensamento é igual o seu, mas ja ouvi comentários de pessoas que dizem que o próprio fabricante (CL) indica o uso da Green Magnitude no pré treino, daí eu fiquei na dúvida e resolvi difundir essa dúvida no fórum .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pensamento é igual o seu, mas ja ouvi comentários de pessoas que dizem que o próprio fabricante (CL) indica o uso da Green Magnitude no pré treino, daí eu fiquei na dúvida e resolvi difundir essa dúvida no fórum .

Abraço .

Ja conversei com o eng. da Controlled Labs.....eles dizem que o GM tambem PODE SER usado antes do treino, pq tem quem goste de creatina e taurina no pre-treino (eu nao gosto) mas inclusive mandam diminuir a dose do WF se for usar o GM junto com ele......pra não haver excesso de estimulantes e tal...

Se voce tá com os 2 em mãos, faz o seguinte:

Na primeira semana como vai estar usando só 1 scoop do WF manda 1 dose de GM antes e outra depois do treino.

A partir da segunda semana deixa 2 scoops de WF pre-treino e usa o GM so no pós.

Veja qual modo foi melhor e na 3 semana contine do jeito que funcionar melhor PRA VOCE.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conversei com o eng. da Controlled Labs.....eles dizem que o GM tambem PODE SER usado antes do treino, pq tem quem goste de creatina e taurina no pre-treino (eu nao gosto) mas inclusive mandam diminuir a dose do WF se for usar o GM junto com ele......pra não haver excesso de estimulantes e tal...

Se voce tá com os 2 em mãos, faz o seguinte:

Na primeira semana como vai estar usando só 1 scoop do WF manda 1 dose de GM antes e outra depois do treino.

A partir da segunda semana deixa 2 scoops de WF pre-treino e usa o GM so no pós.

Veja qual modo foi melhor e na 3 semana contine do jeito que funcionar melhor PRA VOCE.

Abraxxx

Bastante interessante a sua dica, embora reconheçamos que 1 semana de uso é um intervalo pequeno pra ter precisão sobre qual combinação terá melhor rendimento, de qualquer modo, seguirei este modelo , até porque se não experimentar, nunca irei saber .

Abraço brother, vlw pelas informações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, eu li sim o post , e vi que a creatina no pre , pode trazer problemas , como por exemplo "absorver" a agua dos ligamentos , ( nao liguem pelo modo arcaico de explicar ) e com isso trazer lesoes

eu penso em utilizar a metade antes e depois metade , no caso do GM por causa que ele tem algumas coisas alem do complexo de creatina , e acho que isso pode ser benefico no pre

quando tomo creatina isolado , jamais tomo no pre , mais como a maioria dos no ( pre workout ) tem creatina na formula

acho viavel tomar sim , ou seja , somente neste caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...