Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Ou Carnivor?


Guy Sensei

Posts Recomendados

Galera, estava procurando pelas páginas e infelizmente não achei um tópico sobre isso. Já imagino que essa discussão já aconteceu, e peço desculpas se repeti tópico, porém, to com essa dúvida a bastante tempo. Se alguém puder me ajudar, muito obrigado!

Seguinte, o que usar? Whey Optimun ou Carnivor? Sei que Carnivor tem creatina, e até BCAA, mas afinal, qual o melhor?

Ps: Se eu for tomar Carnivor com creatina, devo abaixar pra quanto a dose de creatina uma vez que no Carnivor uma x quantidade dela aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, estava procurando pelas páginas e infelizmente não achei um tópico sobre isso. Já imagino que essa discussão já aconteceu, e peço desculpas se repeti tópico, porém, to com essa dúvida a bastante tempo. Se alguém puder me ajudar, muito obrigado!

Seguinte, o que usar? Whey Optimun ou Carnivor? Sei que Carnivor tem creatina, e até BCAA, mas afinal, qual o melhor?

Ps: Se eu for tomar Carnivor com creatina, devo abaixar pra quanto a dose de creatina uma vez que no Carnivor uma x quantidade dela aparece?

Proteinas completas tem BCAA, coma carne :P

+ barato + gostoso + proteinas

100 gramas de carne tem cerca de 4 grs de BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteinas completas tem BCAA, coma carne :P

+ barato + gostoso + proteinas

100 gramas de carne tem cerca de 4 grs de BCAA.

lindona, nao eh sempre que da pra firtar um bife suplemento em algumas ocasios faz bem pq eh pratico, de todo modo eu como 200 a 300 grams de carne todo dia e ainda suplemento rs, vc sabe o tamanho de um bife de 100 gramas? eu comprei uma balança, depois de pronto um bife de 100 gramas com corte fino pega examente metade de um prato de comida, ou seja eh grande viu, ele antes de fritar pesa bem mais pq tem agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma dica, nunca pergunte qual suple é melhor aqui, vai ser 99% das pessoas falando : so com dieta vc n precisa de suples bla bla bla

kkkkkkkk verdade, mas na boa, nada como uma comida de verdade!

E o que é suplemento? "Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa." ( wikipedia)

Ou seja, foco na dieta!!!!

lindona, nao eh sempre que da pra firtar um bife suplemento em algumas ocasios faz bem pq eh pratico, de todo modo eu como 200 a 300 grams de carne todo dia e ainda suplemento rs, vc sabe o tamanho de um bife de 100 gramas? eu comprei uma balança, depois de pronto um bife de 100 gramas com corte fino pega examente metade de um prato de comida, ou seja eh grande viu, ele antes de fritar pesa bem mais pq tem agua.

verdade, mas dá pra fazer de uma vez só e separar em porcões e deixar no congelador. é o que estou fazendo, até pq não tenho como chegar meia noite e ainda ir cozinhar rsrsrs

Se tivesse whey como sabores salgados (frango, carne, pizza kkkk) talvez eu até continuasse, mas doce..... doce.....doce não desce.... blahhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disserte sobre!

Amigo já falei sobre isso em varios topicos mas vamos lá

Hidroxiprolina é um aminoacido exclusivo do colageno (nao tem em nenhuma outra fonte)

E no aminograma do beefprotein contem o mesmo

acho que a formula é qtd de hidroxiprolina x 6.27

geralmente da a qtd de proteina do produto

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk verdade, mas na boa, nada como uma comida de verdade!

E o que é suplemento? "Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa." ( wikipedia)

Ou seja, foco na dieta!!!!

verdade, mas dá pra fazer de uma vez só e separar em porcões e deixar no congelador. é o que estou fazendo, até pq não tenho como chegar meia noite e ainda ir cozinhar rsrsrs

Se tivesse whey como sabores salgados (frango, carne, pizza kkkk) talvez eu até continuasse, mas doce..... doce.....doce não desce.... blahhhhh

meu Deus imagina um whey sabor frango , quem ia tomar isso rs,eu gosto do de morango e chocolate, to comendo pao integral e peito de peru no cafe da manha e dafe da tarde, como 100 grams de carne no almoço e 100 gramas na janta, suplemento antes depois do treino e antes de dormir com caseina, ta batendo 2,4 grams /kg , ja que tive qeu diminir o carbo, pra mim ta funcionando bem, beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...