Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

De nada adianta o sujeito ficar dando o duro danado para pegar altas cargas e fazer apenas 5 repetições ,,, ou ate mesmo ficar fazendo 1Rm ou series com menos de 5 repetições para hipertrofiar.

Existe estudos que mostraram que series abaixo de 5 repetições nao são tão boas para hipertrofia e sim boas para força!

Se carga fosse tudo os Bbs iriam treinar com apenas 3 series ou menos no supino reto com o maximo de carga ,pronto seu peito ja estaria mais do que treinado e em todo treino ele aumentaria a carga, no outro dia o cara ia fazia 5 series de 1a 3 repetições no terra ,nossa que treino proveitoso para fins esteticos, ai dps faria mais alguma series no agacho com poucas repetições e muito peso que suas pernas estariam hiper treinadas!!

Para hipertrofia não adianta querer inventar é treinar o exercicio de forma correta e com carga que vc aguente , não viaje nessa de bancar o Powerlift na academia que seu crescimento sera bem limitado !

Afinal de contas vc quer ser grande e não forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De nada adianta o sujeito ficar dando o duro danado para pegar altas cargas e fazer apenas 5 repetições ,,, ou ate mesmo ficar fazendo 1Rm ou series com menos de 5 repetições para hipertrofiar.

Existe estudos que mostraram que series abaixo de 5 repetições nao são tão boas para hipertrofia e sim boas para força!

Se carga fosse tudo os Bbs iriam treinar com apenas 3 series ou menos no supino reto com o maximo de carga ,pronto seu peito ja estaria mais do que treinado e em todo treino ele aumentaria a carga, no outro dia o cara ia fazia 5 series de 1a 3 repetições no terra ,nossa que treino proveitoso para fins esteticos, ai dps faria mais alguma series no agacho com poucas repetições e muito peso que suas pernas estariam hiper treinadas!!

Para hipertrofia não adianta querer inventar é treinar o exercicio de forma correta e com carga que vc aguente , não viaje nessa de bancar o Powerlift na academia que seu crescimento sera bem limitado !

Afinal de contas vc quer ser grande e não forte!

As vezes da preguiça de responder pessoas que não lêem, sinceramente eu feixo o fórum. Procura ler mais um pouco as outras páginas, alguns tópicos.

E de fato bb's estão longe de serem comparados a meros frequentadores de academia e treino weider. Então se conclui que o treino tem lá suas vertentes para algumas ocasiões e estados hormonais se é que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem logica voce falar que alguem não vai crescer se ele estiver pondo cada vez mais peso na barra na mesma quantidade de repetições

Da mesma forma que n tem logica voce falar que o sujeito não vai creser com um treino cada vez mais intenso(seja por menos descanço,ou mais reps) desde que de forma inteligente

Apostei em fazer só remada curvada(5x5) e chin-ups sem nada de isolador no biceps... fiquei um tempo sem ver diferença,coisa de 20 dias

adicionei um 4x10 de rosca direta e meu braço ja mudou, treinei uma semana assim

agora no final do treino faço um bi-set de testa c/scot

Comecei fazendo o SL 5x5, e quanto mais tempo passa, mais eu abro um poco mão do que ele prega

Antes de alguem responder "kkkkkkkk isso ai é só agua"

não desprezem o pump

Se alguem interessar passo meu treino por MP

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada adianta o sujeito ficar dando o duro danado para pegar altas cargas e fazer apenas 5 repetições ,,, ou ate mesmo ficar fazendo 1Rm ou series com menos de 5 repetições para hipertrofiar.

Existe estudos que mostraram que series abaixo de 5 repetições nao são tão boas para hipertrofia e sim boas para força!

Se carga fosse tudo os Bbs iriam treinar com apenas 3 series ou menos no supino reto com o maximo de carga ,pronto seu peito ja estaria mais do que treinado e em todo treino ele aumentaria a carga, no outro dia o cara ia fazia 5 series de 1a 3 repetições no terra ,nossa que treino proveitoso para fins esteticos, ai dps faria mais alguma series no agacho com poucas repetições e muito peso que suas pernas estariam hiper treinadas!!

Para hipertrofia não adianta querer inventar é treinar o exercicio de forma correta e com carga que vc aguente , não viaje nessa de bancar o Powerlift na academia que seu crescimento sera bem limitado !

Afinal de contas vc quer ser grande e não forte!

Pelos estudos que eu vi na real não faz a mínima diferença.

Em mãos tenho esse link http://cafdquest.ucam.edu/_wq2012/orquin/material/001.pdf, mostrando que um volume parecido de treino (6x4 / 3x10) com diferentes RM e c/ os exercício sendo levados a falha resulta em mesmos resultados (e a recomendação na conclusão que, para iniciantes, cargas mais leves são recomendadas para introduzir boa execução e reduzir o risco de lesões).

Eu ainda vi outro esses dias que comparava 3 tipos de RM diferentes porém todos os treinos atingindo a falha e eles deram o mesmo resultado. O negócio é fazer uma cara cada vez mais feia na academia e boa, independente da carga/rep range.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peito tbem só desenvolveu bem depois que comecei a fazer apenas supino e crucifixo.... Tenho que fazer crucifixo pq na minha gym não tem paralelas :// Uma duvida: supino eu to fazendo 3x7 ( para mim ta sendo bom para progredir. Acham que se fizer 5x5 irá ser melhor a progressão e o desenvolvimento? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Heheh mto foda! Para bíceps faz apenas chin-up e pull-up? Você sempre treinou assim? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Atualmente faço sempre: agacho livre...terra...supino...e alguns pra equilibrar como a remada pendlay para costas (as vezes faço remada unilateral com alter) outras vezes faço desenvolvimento com barra, e esses dias voltei a fazer paralelas, mas isso quando tenho tempo sobrando , as vezes vou na academia só pra agachar e terrar e vou embora.

Os meus 2 primeiros anos de academia eu fazia Weider...no começo foi bom porque consegui o q queria com a dieta, quando entrei só queria ''secar'' e eu sequei mesmo, mas depois q quis hipertrofia Weider não me serviu muito, só depois q fiz o sl 5x5 é q desenvolvi de verdade e adquiri físico de quem treina pesado.

Eu as vezes faço barra fixa na praça...mesmo sem treinar barra fixa eu consigo fazer umas 6~8 barras com amplitude total e perfeita tecnica hehe (isso pesando 106 Kgs ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...