Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que "bela" Execução De Terra!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha joga pedra em mim vcs, mas vou criticar kkkkkkkkkk cara parece uma minhoca kkkkkkkkkkk mas o cara tem que ter tecnica para fazer isso kkkkkkkkkkk mais roubado que isso haha impossivel kkk chamaria de barra fixa minhoca kkkkk

Putz, pior é frango no fundo fodendo o ombro na TENTATIVA de fazer uma barra fixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li algumas coisas sobre isso de terra com mt peso "contribuir" com uma hernia...

Mesmo com a postura correta?

bullshit, esse negócio de q o terra BEM FEITO causa hérnia de disco é q nem quem diz q ovo aumenta colesterol, um milhão de gente fala mas PROVAR q é bom nada.

Canso de ouvir instrutor (e alguns BBs também) dizendo essa lorota, quero ver provar na prática o q dizem.

Na boa esse Papito aí é ridículo, mas tenho q admitir q ele é bem forte...se realmente tiver 260 Kgs ali naquele terra digo q ele é o cara , se tivesse um bom treinador ele ia longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, lembrem-se que fazer o movimento errado pode machucá-lo mesmo que seja com um saco de feijão de 1kg.

Então, por favor, lembrem que ao treinar com muito peso, MAS DE FORMA CORRETA, você está preparando seus músculos para os movimentos que executa no dia a dia com menos peso.

Eu tenho 34 anos e sempre sentia dores nas costas ao acordar, hoje agacho pesado e faço terra quase pesado, durmo da pior forma, "pronado", e nem assim sinto mais, porque acho que esses exercícios vieram fortalecendo minha lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...