Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intolerância A Albumina. É Possivel?


Bernardo

Posts Recomendados

Já tomei cerca de 4 ou 5 sacos de albumina ( todos da saltos) e nunca tive problema algum, porém estou tendo com esse ultimo saco que estou tomando.

Restando cerca de 100g do saco, tomei minha costumeira dose noturna e tive grande dificuldade pra dormir, senti um mal estar na barriga mas nem dei muita bola. Na manhã seguinte, tomei novamente e passei mal no colégio, tive muita dor de barriga, mal consegui prestar a atenção.Tive diarréia durante a tarade e senti nauseas também. Depois disso parei com a albumina naquela semana. Semana seguinte voltei a tomar e aconteceu a mesma coisa!

Estou sem saber o que fazer... Seria possivel desenvolver uma certa intolerância a albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom eu tomei albumina uma vez, comprei 2 pacotes, parei de comprar pq me dava uma formigaçao do caralho pela parte da manha...

eu tomava 15gr no cafe da manha e 15gr antes de dormir, c leite desnatado e um iorgute, e eu sempre acordava c a mao formigando, cheguei ateh a ir ao medico pra ver uq era, mais qnd a albumina acabou, cerca de uma semana dps pararam as formigação ou caimbra(axo q eh a mesma coisa), ai nem fiz os exames

algm jah passou por isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não eh simplesmente uma infecção ou vermes? Toma um destes remedios para vermes para ver oq dá, se ainda assim persistir, procure um médico.

Olha cara, acho que não seja vermes, pois só tenho os "problemas" quando tomo a albumina. Talvez seja mesmo alguma infecção. Mas mesmo assim, acho que vou tomar o remedio pra vermes só pra garantir mesmo.

Valeu ae cara!

Talvez essa albumina tenha vencido ou estragado.

Vencida tenho certeza que não está, porém ela ficou um tempo guardada depois de aberta fechada somente com um grampo. Será que não estragou?

Obrigado pela ajuda ai cara!

eu lembro que logo que eu comecei a tomar albumina, eu tinha diarreias constantes, era tomar e ir pro banheiro rsrsrs mas depois de 2 semanas tudo se normalizou e eu pude continuar com a albumina...o mesmo aocnteceu quando comecei a tomar whey...

Poisé cara, só que já tinha tomado vários sacos de albumina e nunca tinha tido problema. É por isso que estou confuso, afinal de contas não queria parar de tomar.

Valeu cara.

Ou será algum problema de fígado ...

Eu acho mais provavél infecção de estomago mesmo .

É, eu não sei quais seriam os sintomas desses problemas, mas depois que tomar o remédio pra vermes vou tomar albumina de novo e se tudo isso persistir vou ir a um médico mesmo, afinal, creio que qualquer problema de saúde não tradado pode levar a coisas mais sérias...

Obrigado cara e obrigado também a todas as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...