Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Termogênicos


guilhermetoti

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Andei pesquisando MUITO pelo fórum, encontrei algumas perguntas parecidas, porém, nenhuma resposta exata a minha dúvida, que é a seguinte:

Eu tenho o Lipo 6 Black UC e o Oxyelite, porém vou começar com o Lipo e vou deixar o Oxy para depois.

Mas, em todo lugar que eu vejo falando sobre como tomar o Lipo 6 Black UC, ou Oxyelite e etc, eles dizem para tomar uma cápsula em jejum, meia hora antes do café da manhã, e a outra cápsula após 6 ou 7h, meia hora antes de comer.

Porém, o meu treino é todo dia as 22h, então a minha dúvida é, eu devo tomar dessa forma mesmo?

No caso eu teria que tomar as 6h da manhã (pois é hora que acordo), e a outra cápsula as 13h (pois eu almoço 13:30).

Então, tenho muita dúvida a respeito disso!!

Tomando dessa forma, terá o mesmo efeito no treino? Mesmo sendo as 22h?

Desde já,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...