Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundo Acaba Em 2012


Felipe Ruhl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

De qualquer forma eu estarei feliz -.-, principalmente pois espero estar ogro. Não tenho medo nem de morrer, muito menos de que tudo acabe.

Quanto a profecia: "Quem viver verá"

Eu não acredito que seja em exatamente 21 de Dezembro de 2012.

Só vivendo até a data pra saber, fazendo as contas eu vou estar com 23 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao acredito necessariamente em fim do mundo no sentido de aniquilação total ou coisa parecida, mas eu acredito que a tempestade solar pode vir a acontecer e o mundo atual vai deixar de existir (é uma forma de terminar uma era), isso pode ser questao de interpretação; as tempestades solares acontecem em ciclos (grandes e pequenas proporçoes), e ja aconteceu, mas na epoca a unica tecnologia existente era o telegrafo, entao sem grandes danos, agora hoje isso seria catastrofico, o mundo sem comunicação alguma.

"antes da tempestade vem sempre a calmaria", o fator que indica que a tempestade solar vem, sao manchas pretas na superficie do sol que liberam essas ondas eletromagneticas, o curioso é que SEMPRE antes das manchas surgirem elas desaparecem, atualmente estamos nessa epoca, o sol esta limpo, sem mancha alguma.

edit: parece que as manchas ja estao aparecendo.

obs: nada a ver com o filme cara, pelo fator epidemia vc poderia comparar o T-Virus do R.E. tb.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá , fiquem duvidando dos Maias sim....

Vocês sabiam que eles tinham uma profecia para a extinsão de sua própria cultura? Pois é, quando eu descobri isso, e que a profecia estava "programada" para se realizar justamente no ano em que os espanhois chegaram à América; eu comecei a temer um pouco a chegada de 2012.

Credo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salmo 91 - Por ser o mais poderoso dos Salmos pode ser usado para todas as horas de necessidade, para agradecer e pedir proteção para tudo e todos.

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

~~

Sem mais

abraço e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no céu tiver pelo menos 200kgs em anilhas, 1 barra, 2 halteres e creatina, tanto faz acabar o mundo

cara, mas imagina a concorrencia nos exercicios, vc ia revezar com milhoes de pessoas, nao importa o horario.

nao entendo pq tem gente que teima colocar a biblia no assunto, como se significasse algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...