Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


IronMan

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa... Eu dependo de mãe saka, e ngm me apoia pra fazer musculaçao em porra nenhuma. Passo

dias sem comer carne, fazem salsicha no almoço as vezes, e tento quebrar um galho comendo 4 ovos inteiros no almoço.

Sempre que não tem carne, eu mando ovos no almoço. Ou seja, vai umas caixas de ovos por semana. E ainda minha mamãe

fala que eu como proteina demais e que eu to sobrecarregando o rim, mesmo ficando dias sem porra nenhuma de carne. Deve

ser por isso que eu to estagnado, não cresco nada em volume. Minha dieta é uma merda. Daria graças a Deus se comesse 1kg de carne

por dia, já que tu nao tem ninguem pra atormenta tua vida, continua assim mano, mete carne guela abaixo.

É uma pena: já fiz exame hormonal, testosterona em alta saltando pra fora e faço uma dietinha porcaria pq dependo dos outros e não tenho apoio nenhum... vai pro inferno

PS: tu usa a grelha quantas vezes por dia? A cada refeiçao ou grelha tudo de uma vez e guarda na geladeira, pra ir consumindo aos poucos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, eu mando todo o dia umas 800 grm de patinho tudo grelhado, fica uma delicia, só nao como na ceia que mando ovos.. agora, no resto... Meus exames deram tudo normal a uns meses atraz, vou repetilos agora tambem... mas creio eu nao trazer problemas..

Só as vezes, normalmente uns 2 ou 3 dias por mes, tem 1 dia da semana que eu mando só filé de peixe, mas mais pra varia um pouco do que pra qualquer coisa, porque eu adoro patinho grelhado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos falaram, tente tomar um pouco de leite, uns ovos, utilize do whey protein que é do leite, albumina que é do ovo, se tiver grana manda caseina. Até mesmo arriscar todas as fichas numa proteina só é "besteira", bom é variar pra utilizar todos os beneficos de todas as proteinas.

Mas se tomar bastante agua, acredito nao ter problema, por que fisiculturistas comem MUITO mais que isso e ainda ciclam... e tem alguns com 60, 70 anos e com fisicos em forma, ou seja, continuam treinando e se alimentando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...