Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Para Tomar Em Festas , Bares E Etc ...


Preto

Posts Recomendados

Se for opção sua não tomar uma cerveja tudo bem,mas entrar na neurose de achar que vai perder todos os seus ganhos só por causa de uma latinha isso é besteira,nunca deixei de beber e nem me privei das coisas que eu gosto por causa dos treinamentos,de repente por isso treino a tantos anos sem enjoar,eu treino para curtir melhor a vida e não para privar-me de viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for opção sua não tomar uma cerveja tudo bem,mas entrar na neurose de achar que vai perder todos os seus ganhos só por causa de uma latinha isso é besteira,nunca deixei de beber e nem me privei das coisas que eu gosto por causa dos treinamentos,de repente por isso treino a tantos anos sem enjoar,eu treino para curtir melhor a vida e não para privar-me de viver.

é desse jeito msm, se vc começar a se privar de tudo vc toma raiva e para!

eu sou ligado num vinho, mas só tomo no final do ano msm, festas eu tomo suco se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for opção sua não tomar uma cerveja tudo bem,mas entrar na neurose de achar que vai perder todos os seus ganhos só por causa de uma latinha isso é besteira,nunca deixei de beber e nem me privei das coisas que eu gosto por causa dos treinamentos,de repente por isso treino a tantos anos sem enjoar,eu treino para curtir melhor a vida e não para privar-me de viver.

/\ falou tudo, tem nego que larga tudo por causa da musculação, mais e ai qual vai ser a vida do cara ? so aquilo? e as histórias para os filhos e para os netos e quem sabe bisnetos vai ter? "a po outro dia tava treinando e dei sem querer +30 segundos de descanso pq passou uma mulher gostosa do meu lado"

eu bebo, mais nao gasto meu dinheiro comprando bebida nao, so bebo se tpw fui pra boate e tem 2 drinks de graça ai eu bebo eles ne! e tpw fui pra uma outra a um tempo atraz e era bebida liberada bebi tbm mais nao bebi mto pq fiquei enjuado sendo que peguei uma mulher la e ela tava com mau halito ai q me fudi fiquei mais enjuado ainda

so te falo isso, aproveite o maximo da sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta de vocês

mas eu nem tô perdendo tanto da minha vida por causa de bebida não .

antigamente eu tinha que beber , senão eu não me divertia

hoje eu fico zoando tranquilo com os amigos , mas nao bebo por opção mesmo (Musculação ajudou bastante nessa decisão)

não fiquei tão neurótico com os ganhos nao .. as vezes dou umas escapadas em algumas regras

eu perguntei mesmo só pra poder diversificar um pouco , sair um pouco da água

mas valeu pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o alcool depleta as reservas de glicogenio dos musculos, entao se quiser beber, tira uma sexta ou sabado pra isso, depois coma bem e descanse nos 2 dias seguintes pra repor as energias....

Se ficar nessa de uma cervejinha no futebol de quarta.......uma caipirinha na feijoada de sabado, um chope no domingo........aí ja era velho...... nao tem como o treino render assim.....

No dia que resolvi parar de beber, falei pra mim mesmo e pra Deus: não vou passar vontade de nada. Enquanto eu nao sentir vontade de beber eu continuo, mas se aparecer alguma ocasião ou aquela vontade louca, eu bebo sim...

Deus é tão bom e me fortaleceu tanto na mente quanto o corpo que nunca mais eu senti a minima vontade de beber nada alcoolico....

As poucas vezes que o fiz foi por "educacao" pra acompanhar alguns familiares e nao passou de 1 taça de vinho.

Pra quem bebia um engradado de cerveja numa churrascada........ vejo que milagres acontecem...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu minha opinião, dependendo da pessoa e dos objetivos, tem que dar uma segurada... qdo estiver mais na boa, certo de que vai beber sem culpa e tudo mais, vai na tranquilidade.

Tem uma bebida que eu fico curioso, é o Guará MIX. Bebo as vezes. A curiosidade fica por conta da tabela nutricional:

240 Kcal

Carbo - 40g

Poteinas - 20g

Sodio - 50 mg

Vit-C - 85 mg

Potassio - 43 mg

(em 500ml)

20g de proteínas ... ?¿?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu minha opinião, dependendo da pessoa e dos objetivos, tem que dar uma segurada... qdo estiver mais na boa, certo de que vai beber sem culpa e tudo mais, vai na tranquilidade.

Tem uma bebida que eu fico curioso, é o Guará MIX. Bebo as vezes. A curiosidade fica por conta da tabela nutricional:

240 Kcal

Carbo - 40g

Poteinas - 20g

Sodio - 50 mg

Vit-C - 85 mg

Potassio - 43 mg

(em 500ml)

20g de proteínas ... ?¿?

Olha o Guará Mix aí denovo!!! Uma vez um usuário fez um tópico perguntando a mesma coisa que você perguntou acima.

A melhor resposta foi a do gaspar: "Só se tiver um peito de frango boiando dentro da garrafinha." - Ele falou algo bem

semelhante a isso, não lembro exatamente das palavras, já faz alguns meses :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que todos que vão para a balada para beber passam em algum mercado antes não é?

meus amigos compravam whisky, vodka, e eu comprava esses sucos de laranja, frutas cítricas, etc, e depois ia bebendo no caminho da festa.

se me desse sede lá, era só água que eu tomava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...