Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabar Cm A Historia De Limite Genetico


dream boy

Posts Recomendados

bem,resolvi criar esse topico pork em varios casos de duvidas dos novatos ou seja, pessoas k nao possuem experiencia nenhuma cm a utilizaxao de e.anabolizantes, vi varias respostas inclusive de pessoas k se autonomeiam experientes a dizerem o seguinte: nao faxa isso muleke, voce precisa atingir o seu limite gentetico. bem, mesmo essas pessoas podem nao saber ao certo o que e o limite genetico, dai a minha ideia de resolver de uma vez por todas um dos grandes impasses para kem tem uma estrutura ectomorfa e continua ouvindo: ceh tem k crescer mais i alcanxar o seu limite genetico.

em primeiro lugar voce novato i sem experiencia cmo eu precisa saber ao certo o k e i qual e o seu limite genetico

bom, nao e nada mais do que voce atingir a sua maturidade muscular i ossea ou seja, chegar ao limite do que voce pode atingir em peso i no caso, em musculo.

ai fica aquela pergunta muito feita pelos inexperientes k e :eu devo utilizar esteroides anabolizantes antes de atingir o meu limite genetico?

É um ponto controverso. A ideia geral é de que se deve estar perto ou então atingido o limite natural antes de usar anabolizantes.

Vejo dois motivos principais pelos quais esta linha de raciocínio não faz sentido. Em primeiro lugar, o limite genético é um conceito muito abrangente, e normalmente só se atinge na plenitude por volta dos 35-45 anos. Parece-me pouco viável convencer alguém a adiar a ideia de ciclar para daqui a 15 ou 20 anos.resumindo muitos dos que se dizem experientes tambem nao atingiram totalmente ou nem se aproximaram da sua plenitude genetica i ficam usando isso cmo ferramenta para convencer os inexperienes ou leigos no assunto a atrasar o seu primeiro ciclo (o que no fundo e uma grande ajuda pois serve para muitos pensarem se e realmente o que querem i pesquisarem mais,sem contar a saude.)

Outro factor negativo é que após passar o limite genético com um ciclo, necessita-se obrigatoriamente de ciclar constantemente de modo a manter-se acima desta linha natural. Esta dependência dos anabolizantes não me agrada particularmente i dai termos de ouvir quem se diz mais experiente quando nos aconselha por exemplo a alcanxar o nosso limite genetico. resumindo, se nao ker ficar viciado em esteroides anabolizantes para conseguir manter o seu corpo que a proposito ficara bonito por fora mais podre por dentro, nao os consuma pra alem do seu limite genetico.

De um ponto de vista de saúde é menos prejudicial um atleta usar esteróides para atingir rapidamente o seu limite genético e a partir daí mantê-lo com um treino, dieta e suplementação correctos.resumindo se voce pretende usar anabozilantes estando longe do seu limite genetico de beneficio, so vai ser mais facil manter o peso i massa adquirida com o uso dos mesmos

Tendo em conta que os efeitos colaterais são os mesmos quer se tenha 70 ou 120kg, não vejo motivo pelo qual um atleta não perto do seu limite genético não possa ciclar. Verdadeiramente importante é ter feito a pesquisa completa sobre ciclo, terapia pós-ciclo e assuntos afins, de modo a usar com a maior responsabilidade possível, ou seja quanto mais longe estiver do seu limite genetico mais beneficios. tendo em conta que os colaterais sao iguais pra todos.

i so pra fazer lembrar,os esteroides anabolizantes foram feitos exactamente para isso, para voce alcanxar o seu limite genetico em pouco tempo i depois voce pode mante-lo naturalmente cessando o uso dos mesmos, claro que nao foram feitos a pensar em pessoas normais sem quaisquer problemas de saude.

por isso quem ja passou o seu limite genetico i keira manter o seu corpo, ta condenado a usa-los pra sempre, dai vem o termo *ilusao dos anabolizantes*

bom espero que com esta minha humilde contribuixao eu possa esclarecer as duvidas de quem pretende usar esteroides anabolizantes i brigado por me acolherem, adoro o forum i pesquiso todo dia i e o meu primeiro topico. abraxo a todo mudo ass:dream boy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, primeiramente vai aprender gramatica, ta precisando urgentemente, nao vem dizer: "na internet a galera escreve assim"; isso ai ta uma vergonha.

eu discordo em tudo que vc disse ae, primeiramente o limite genetico muscular de uma pessoa normal NUNCA sera influenciado pela sua idade, e sim pelo nivel de desenvolvimento de sua musculatura, segundo que vc dizer que esteroides foram desenvolvidos para alcançar o seu limite genetico chega a ser ridiculo, EAs foram desenvolvidos para tratar patologias e deficiencias.

@Justfbe

O tenso ta fora de foco

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao autor do tópico: desculpe, entrei aqui, não aguentei a parei de ler na segunda linha. Sem tirar sarro, falando sério: se tiver

pensando em ciclar, deixa isso pra daqui uns tempos, pega a grana e gasta com umas aulinhas básicas de português e redação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do cara estar certo ou não, portugues da Xuxa é foda em?

Da xuxa ou da sasha? :lol:

Ta bom pessoal acho que vcs já foram a forra com esse topico não tem porque ele continuar aberto.

Enquanto ao autor do topico, só posso dizer que vc esta bastante equivocado com suas idéias, pelo menos da parte que eu conseguir enteder.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...