Ir para conteúdo

Qual A Diferença Entre Os Diferentes Tipos De Nos?

Caioo!

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, beleza?

Putz, desculpem ae, novo post meu essa semana "/

Mas to com uma dúvida que não consegui tirar.

Eu procurei como NO mas a busca não vai, fala que tem poucas letras.

Desculpem a ignorância, mas não achei nada explicando isso.

Tipo, eu gostaria de saber qual a diferença entra os NOS. Andei lendo relatos e vi que falta-me muito saber sobre NOs.

Seguinte, eu tava pesquisando no tópico dos melhores NOs e soh aumentou minha dúvida quando o Bronco disse o seguinte:

"No-Xplode é um pre-workout drink(Bebida Pré-Treino), com todo tipo de substância para dar um UP na performance durante o treino. Nitrix é NO2, precisa ser tomado todos os dias para estimular a liberação de NO2 no corpo, aumento a força e explosão muscular, semelhante a creatina. "

E outra coisa: Vi um relato to dio Carlinhos com o seguinte título:

"[relato] No Shotgun V3 + No Synthesize + O Básico"

E vi que a galera delirou.

E pelo que consegui "aprender" com o post do Bronco, no-shotgun eh pré-workout e no synthesize é usado pra estimular né? (Estou certo?)

Pois bem: Como vou saber quais são os pré-workouts e quais são os estimulantes? E também quais as melhores marcas de cada um?

E qual dos 2 é melhor eu tomar, caso não consiga tomar os dois juntos?

Se quiserem colocar o link que explica e fechar o tópico, fico grato do mesmo jeito.

De novo, peço desculpas pela ignorância quanto ao assunto.

Abração ae gente e fiquem com Deus!

Postado

Opa Caioo!

Seguinte, geralmente os NO2 Pré-workout tem alguns estimulantes em sua formulação, o que junto com a arginina promovem disposição e pump nos treinos, deixando-os mais intensos. Já os NO2 "normais" tentam manter uma alta ingestão de arginina durante o dia inteiro, incluindo finais de semana, para tentar manter um "pump" mais frequente, com a liberação constante de NO.

Entre os Pré-workouts mais conhecidos estão: Nano-Vapor, SuperCharge, NoShutgun, No-Xplode...

Entre os NO2 "normais" recomendo o Nitrix, mais existem diversos outros no mercado.

Ats,

Postado
Fala gente, beleza?

Putz, desculpem ae, novo post meu essa semana "/

Mas to com uma dúvida que não consegui tirar.

Eu procurei como NO mas a busca não vai, fala que tem poucas letras.

Desculpem a ignorância, mas não achei nada explicando isso.

Tipo, eu gostaria de saber qual a diferença entra os NOS. Andei lendo relatos e vi que falta-me muito saber sobre NOs.

Seguinte, eu tava pesquisando no tópico dos melhores NOs e soh aumentou minha dúvida quando o Bronco disse o seguinte:

"No-Xplode é um pre-workout drink(Bebida Pré-Treino), com todo tipo de substância para dar um UP na performance durante o treino. Nitrix é NO2, precisa ser tomado todos os dias para estimular a liberação de NO2 no corpo, aumento a força e explosão muscular, semelhante a creatina. "

E outra coisa: Vi um relato to dio Carlinhos com o seguinte título:

"[relato] No Shotgun V3 + No Synthesize + O Básico"

E vi que a galera delirou.

E pelo que consegui "aprender" com o post do Bronco, no-shotgun eh pré-workout e no synthesize é usado pra estimular né? (Estou certo?)

Pois bem: Como vou saber quais são os pré-workouts e quais são os estimulantes? E também quais as melhores marcas de cada um?

E qual dos 2 é melhor eu tomar, caso não consiga tomar os dois juntos?

Se quiserem colocar o link que explica e fechar o tópico, fico grato do mesmo jeito.

De novo, peço desculpas pela ignorância quanto ao assunto.

Abração ae gente e fiquem com Deus!

O NO SyntheSize é um NO, como o próprio nome diz, mas é um pós treino (post workout), e o No Shotgun é um NO também, mas o NO Shot é um pré treino (pre workout). NO Shotgun + NO Synthesize é o combo de pré e pós treino da VPX, um dos mais famosos.

No caso do Shot e do Synthe, a unica diferença é que o Shotgun tem estimulantes e o Synthesize nao, o resto da composição dos dois é identica.

Existem outros produtos, como o Nitrix, que são de uso regular, eles não contém estimulantes e você deve tomar todos os dias para manter uma quantidade regular de alguns compostos no seu corpo, geralmente Arginina e Creatina.

Existem também os produtos para se utilizar durante o treino, que geralmente são Glutamina, BCAAs e outras coisas.

Seguem os combos que o pessoal aqui mais usa (modelo: marca > pré treino / pós treino / durante):

Muscletech: Nano Vapor / Anabolic Halo / Intravol

VPX: NO Shotgun / NO Synthesize

GASPARI: Super Pump 250 / SizeOn / Plasmajet (esse não é durante, é um potencializador de NO)

Controled Labs: WhiteFlood / GreenMag / Purple Wraath

BSN: No Xplode / CellMass

Combos que o pessoal quer ver mas ainda não apareceram por aqui:

MHP: Dark Rage / Dark Matter

Athetic Edge: Pre Surge / IntraXCell / IntrAbolic

Universal: Shock Therapy / Storm / Torrent

Pré Treinos que o pessoal quer ver:

USPlabs: Jack3d

Muscle Pharm: Assault

Betancourt: Bullnox Androrush

Se você for comprar apenas 1, opte por um pré treino, não faz muito sentido usar o pós sem o pré.

Praticamente todos os mais comentados estão ai em cima, se você quiser conhecer detalhes, minha sugestão é utilizar o site www.bodybuilding.com/store . É uma mega loja americana que tem todos esses produtos e detalhes de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...