Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dicas De Treino Bodyweight


VeNoMs

Posts Recomendados

Seguinte pessoal andei dando uma pesquisada aqui no forum e vi bastantes exercicios de treinamento voltados para bodyweight, mas com tantos exercícios fiquei perdido sem saber por onde começar. Treino musculação a 6 anos e gostaria de migrar pro bodyweight mas não sei por quais exercicios começar.

A minha pergunte é a seguinte, será que alguem pode me mostrar um exemplo de treino bodyweight, tanto com pesos livres, tanto com peso corporal e por quanto tempo devo manter o treino, se posso fazer um mix entre os tipos de treino (pesos livres e corporal) ou fazer tipo micro-ciclos a cada semana etc.

Meu objetivo para esse ano é a redução do percentual de gordura, estou por volta de uns 13%, gostaria de baixar para uns 8 ou 7%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Migrei da academia pro body a 6 meses e estou bastante satisfeito.

http://www.madbarz.com/all-routines

Várias rotinas de treino prontas ae, basta escolher 6 (uma pra cada dia) treinar bem e focar na dieta.

No youtube dos barbrothers tbm tem várias rotinas boas.

O madbarz tbm tem facebook e no album deles tem todas as rotinas. Pra mim é o melhor. Procura no youtube tbm por Corey Hall ou chiken breast TV, eles tbm tem vídeos de vários treinos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...