Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Enquanto Emagrece ?


yurilc

Posts Recomendados

Bom Dia , Boa Tarde e Boa noite Depende do horário que você está lendo isso.

Estou com uma duvida que eu não sei responder e não encontrei nada aqui no fórum que pudesse me ajudar.

Minha intenção é perder peso e faço aeróbica de manhã (Eu li no fórum que em jejum é a melhor coisa) e anaeróbica (Musculação) a noite.

Minha duvida é a seguinte eu com a intenção de perder peso poderia tomar depois da musculação Whey para que quando eu perder peso já esear com alguma massa muscular ?, ou eu devo perder peso e depois tomar Whey para ganhar massa ?

OBS: Eu tomo o Termogenico RIPPED EXTREME RED CAPS antes das duas atividades e mantenho uma dieta correta.

Dês de já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vai pesquisar, serio mesmo.

whey, não é pra "engordar" como dizem, você deve pesquisar mais, não vou responder porque to com preguiça, mas aqui tem milhares de tópico explicado. Quanto a esse termogenico sei nao ein, o que vai fazer diferença é a dieta!

A sim eu Whey não engorda mesmo, e o termogenico eu uso como "reforço" não que eu vou deixar tudo na mão dele.

Eu so quero saber se vale a pena tomar mesmo já que eu levanto peso 2 veses por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim eu Whey não engorda mesmo, e o termogenico eu uso como "reforço" não que eu vou deixar tudo na mão dele.

Eu so quero saber se vale a pena tomar mesmo já que eu levanto peso 2 veses por semana.

Se você não conseguir suprir as necessidades só com a dieta, acho valido sim! Talvez após o AEJ, é uma boa hora para tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...