Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!


GUGA19

Posts Recomendados

Ae! Então mano, primeiramente: Eu deixaria paralelas fixo no treino. Por mais que vai ter dia que tu já vai estar morto é bom deixa-las.

Quanto aos warm-up, vc pode fazer 2x20-30 reps só com a barra pra aquecer, não acho mt bom fazer séries progressivas antes de treinar com as low reps, vc ja vai perder um pouco de energia no warm-up somente, entende?

Então mano mais não é perigoso partir direto pro treino sem um aquecimento com carga?

vejo aqui mesmo no forum a galera fazendo um warm-up progressivo antes das series do treino mesmo, vc não acha que seria perigoso fazer apenas 2 series de aquecimento só com a barra e partir pra uma carga ''alta'' de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah, ate hj nunca me lesionei mano. Creio que vc desca a barra no supino abaixo do mamilo, isso já reduz boa parte dos riscos de lesões

acho que só séries com a barra já aqueceriam bem sem desgastar a energia

desço abaixo do mamilo sim mano, no maximo no mamilo mesmo.

então posso fazer 1-2 series de aquecimento com o peso da barra depois colocar meus 65kg e supinar sem problemas né?

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga, se voce me permite uma observaçao, pelos shapes que voce parece admirar, voce tem grande ambiçao por grandes braços, caso seja esse o caso EU faria Chin-Ups antes de Pull-Ups, ja foi provado que a dificuldade nao e tao diferente assim, e voce daria maior enfase no biceps, como nao faz isoladores(apoio) seria uma boa, ja que costas voce ja vai estar pegando bem, agora o biceps fica por conta do Chin-Ups...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando pra relatar o treino de ontem e hoje galera!!

Ontem ( coxa e panturrilha)

Agachamento ATG 4x5 com 45kg, 4x10 com 27kg

panturrilha em pé 1x25, 1x25, 1x20, 1x18 com peso do corpo

Hoje ( Peito, ombro e triceps)

Supino reto 4x6 com 64kg, 4x10 com 36kg

Desenvolvimento por trás 4x5 com 40kg, 4x10 com 24kg

Panturrilha em pé 4x25 com peso do corpo


Guga, se voce me permite uma observaçao, pelos shapes que voce parece admirar, voce tem grande ambiçao por grandes braços, caso seja esse o caso EU faria Chin-Ups antes de Pull-Ups, ja foi provado que a dificuldade nao e tao diferente assim, e voce daria maior enfase no biceps, como nao faz isoladores(apoio) seria uma boa, ja que costas voce ja vai estar pegando bem, agora o biceps fica por conta do Chin-Ups...

tenho ambição de grandes braços mesmo mano, porém tbm quero desenvolver a dorsal deixar o shape bem em V sabe? por isso começo pela barra fixa pronada (pegada bem aberta) pra focar bem na dorsal.

Talvez eu adicione 1-2 series de rosca direta no fim do treino, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ambição de grandes braços mesmo mano, porém tbm quero desenvolver a dorsal deixar o shape bem em V sabe? por isso começo pela barra fixa pronada (pegada bem aberta) pra focar bem na dorsal.

Talvez eu adicione 1-2 series de rosca direta no fim do treino, o que acha?

faz o que frango disse bro. eu faço assim também. tô gostando.

testa pra ver qualé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...