Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitron Volumizing 160 Tabletes


bruno16

Posts Recomendados

E o NO Xplode da Probiotica sera que presta?

NO XPLODE® possui o componente ativo Arginitro Plus AKG® na dose de 3000mg, a maior dose do mercado! O Arginitro Plus AKG® auxilia na formação de Óxido Nítrico no organismo, proporcionando mais força e construção de músculos.

O composto Arginitro Plus AKG® presente no NO EXPLODE® é proveniente de minerais quelatos, tendo sido acrescentados importantes co-fatores para a produção do Óxido Nítrico (NO) dentre os quais destacamos vitaminas B2, ácido fólico, niacina e o mineral magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom aqui é pra relatar então boa sorte ai !

Eu não acredito em arginina seja responsável pelos efeitos dos Blends gringos, os tipos de creatina e estimulantes que ajudam bastante, isso somado a aminoácidos isolados dá uma boa pedida, coisa que nenhum NO brasileiro tem, no máximo proteínas, e isso que falo tem fundamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais é do que um preconceito negativo e sem fundamento.

Dizer que os produtos nacionais não prestam é não ter o menor conhecimento de causa.

Alguns produtos da Probiótica e integralmedica são tomados pelos maiores fisiculturistas da Europa, é só dar uma estudada.

Cuidado ao afirmar algo com tanta confianca assim.

Fisiculturista da Europa usando Probiotica/Integral? Na boa, só porque isso ta escrito no marketing, nao quer dizer absolutamente nada. E como ja disseram, o cara tem a opcao de usar um NO naipe internacional, com creatina de tudo quanto é jeito, 5 argininas diferentes, b-alanina, citrulina e mais meio mundo; ou entao Integral. Voce realmente acha que o cara iria optar pelo ultimo?

E é melhor voce ter muita certeza de que a tabela dos produtos da Integral/Probiotica ( falando especificamente dos NOs ) sao adulterados e tem muito mais coisa la dentro, porque se as substancias forem fieis a tabela... nao precisa de 5 minutos de leitura pra ver que o que tem nos NOs nacionais nao vale R$10.

EDIT: Ja avisando que nao quero desvirtuar muito o foco do topico. Uma discussao é sempre saudavel e acrescenta conhecimento a varios, mas se eu ver que esta indo muito longe e comecar a atrapalhar o relato, vou apagar tudo que nao tiver dentro do contexto (do relato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o NO Xplode da Probiotica sera que presta?

NO XPLODE® possui o componente ativo Arginitro Plus AKG® na dose de 3000mg, a maior dose do mercado! O Arginitro Plus AKG® auxilia na formação de Óxido Nítrico no organismo, proporcionando mais força e construção de músculos.

O composto Arginitro Plus AKG® presente no NO EXPLODE® é proveniente de minerais quelatos, tendo sido acrescentados importantes co-fatores para a produção do Óxido Nítrico (NO) dentre os quais destacamos vitaminas B2, ácido fólico, niacina e o mineral magnésio.

Não Nao Presta e uma porcaria so fiquei com insônia com ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs estão poucos se lixando para a indústria nacional, preferindo sempre os produtos importados, sem sequer experimentar o Brasileiro, e dizer que tudo que é Brasileiro não presta, deveriam ir morar fora do Brasil, e deixá-lo realmente para quem quer fazê-lo crescer. Aqui no Brasil é assim, se uma pessoa vê um produto com a bandeira verde e amarela e vê outro da USA, ele compra o americano sem mesmo experimentar o BRA, diferentemente, nos Estates, mesmo que o produto do "Brazil" fosse melhor, eles opitam pelo o nacional "USA", sabe por que? Por que eles sabem que só uma maneira de suas industrias crescerem, fomentando-as, comprando delas, por que por mais que no início sejam ineficientes, posteriormente, com mais recursos disponíveis será possível a realização de reinvestimentos.

Finalizando, quem quiser dizer que produtos brasileiros não prestam, digam isso em outro tópico. Aqui é pra relatar a experiência com o NitrON da IM.

BEM, voltando ao assunto, estou realmente tendo resultados muito satisfatórios com o produto. Visualmente, não está havendo alteração, talvez muito pouca. Porém, ganho de força é o que mais me impressiona. Hoje consegui terminar a remada com 160Kg. Há duas semanas consegui fechar com 120Kg.

Vamos que vamos.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs estão poucos se lixando para a indústria nacional, preferindo sempre os produtos importados, sem sequer experimentar o Brasileiro, e dizer que tudo que é Brasileiro não presta, deveriam ir morar fora do Brasil, e deixá-lo realmente para quem quer fazê-lo crescer. Aqui no Brasil é assim, se uma pessoa vê um produto com a bandeira verde e amarela e vê outro da USA, ele compra o americano sem mesmo experimentar o BRA, diferentemente, nos Estates, mesmo que o produto do "Brazil" fosse melhor, eles opitam pelo o nacional "USA", sabe por que? Por que eles sabem que só uma maneira de suas industrias crescerem, fomentando-as, comprando delas, por que por mais que no início sejam ineficientes, posteriormente, com mais recursos disponíveis será possível a realização de reinvestimentos.

Finalizando, quem quiser dizer que produtos brasileiros não prestam, digam isso em outro tópico. Aqui é pra relatar a experiência com o NitrON da IM.

BEM, voltando ao assunto, estou realmente tendo resultados muito satisfatórios com o produto. Visualmente, não está havendo alteração, talvez muito pouca. Porém, ganho de força é o que mais me impressiona. Hoje consegui terminar a remada com 160Kg. Há duas semanas consegui fechar com 120Kg.

Vamos que vamos.........

Voce simplesmente fugiu 100% do assunto suplementacao, nao contra-argumentou NADA, nao tentou mostrar que quem disse que nao presta pode estar errado pois tem substancia X e Y e elas podem funcionar, para vir com patriotismo. Pra mim nada mais foi do que falta de argumentacao. Se voce quer comprar algo fraco por praticamente o mesmo preco de algo bom, opcao sua. Mas nao vem querer fazer falsa divulgacao igual estava fazendo, dizendo que os produtos sao da mesma qualidade, que profissionais usam e etc.

E agora que li o relato inicial, ele ja foi terminado. Aqui era para o amigo relatar e nao necessariamente qualquer um, se quiser relatar seu uso sem problemas de interferencias, crie seu tópico e eu ajudo a mante-lo limpo. Mas aqui ja foi um relato concluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs estão poucos se lixando para a indústria nacional, preferindo sempre os produtos importados, sem sequer experimentar o Brasileiro, e dizer que tudo que é Brasileiro não presta, deveriam ir morar fora do Brasil, e deixá-lo realmente para quem quer fazê-lo crescer. Aqui no Brasil é assim, se uma pessoa vê um produto com a bandeira verde e amarela e vê outro da USA, ele compra o americano sem mesmo experimentar o BRA, diferentemente, nos Estates, mesmo que o produto do "Brazil" fosse melhor, eles opitam pelo o nacional "USA", sabe por que? Por que eles sabem que só uma maneira de suas industrias crescerem, fomentando-as, comprando delas, por que por mais que no início sejam ineficientes, posteriormente, com mais recursos disponíveis será possível a realização de reinvestimentos.

Finalizando, quem quiser dizer que produtos brasileiros não prestam, digam isso em outro tópico. Aqui é pra relatar a experiência com o NitrON da IM.

BEM, voltando ao assunto, estou realmente tendo resultados muito satisfatórios com o produto. Visualmente, não está havendo alteração, talvez muito pouca. Porém, ganho de força é o que mais me impressiona. Hoje consegui terminar a remada com 160Kg. Há duas semanas consegui fechar com 120Kg.

Vamos que vamos.........

realmente a unica coisa q vc argumentou foi patriotismo !

a discussão seria sobre os componentes do produto !

não tem como comparar no caso esse da integral com um shotgun da vida !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...