Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitron Volumizing 160 Tabletes


bruno16

Posts Recomendados

Comprei este No2 depois de ter acabado o meu pote do No Xplode da Probiótica. Taí, eu gostei. Melhor custo x beneficio entre os NO2 nacionais, na minha opinião. Meu braço ficou muito duro durante a rosca scott e acordei hoje e continua duro. Ai vai uma dica: para obter um pump legal, desconsidere a sugestão de uso do suplemento. Eu tomei 6 tabletes antes do treino com malto.

Editado por bruno16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A IntegralMedica está de PARABÉNS pelo excelente produto. Após uma semana utilizando o produto estou sentindo incríveis resultados no ganho de força.

Só para vcs terem uma idéia, há 2 semanas atrás tentei fazer o supino com 2 halteres de 28kg e não consegui sequer levantar. Hoje, simplesmente, CONSEGUI fazer as 10 repetições.........aaaaaaahhhhhhffffff

Estou tomando 4 comprimidos antes do treino e 2 após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que os NO nacionais não prestam... será mesmo? Ou é mania de dizer que tudo nacional não presta?

Nada mais é do que um preconceito negativo e sem fundamento.

Dizer que os produtos nacionais não prestam é não ter o menor conhecimento de causa.

Alguns produtos da Probiótica e integralmedica são tomados pelos maiores fisiculturistas da Europa, é só dar uma estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais é do que um preconceito negativo e sem fundamento.

Dizer que os produtos nacionais não prestam é não ter o menor conhecimento de causa.

Alguns produtos da Probiótica e integralmedica são tomados pelos maiores fisiculturistas da Europa, é só dar uma estudada.

Probiótica e Integral Médica são boas marcas sim, só alguns produtos deles que não se comparam

com os Gringos mas não vamos generalizar nem criar barreiras preconceituosas contra os produtos nacionais

mas que eles são INFERIORES aos produtos importados isso ninguém dúvida...

Agora você diz que Fisiculturistas Europeus usam Probiotica e Integral Médica? Gostaria de saber quais?

E a fonte da onde você tirou isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prezo pelo meu dinheiro.

Não compro N.O. nacional e não é preconceito sem fundamento.

E se fisiculturistas europeus tomam, é porque são patrocinados e ganham.

Pq acesso a coisas melhores, eles concerteza possuem.

Quer queira ou não, o brasil ainda é cheio de burocracia e a ANVISA realmente impede a industria de suplementos de nos fornecer produtos da mais alta qualidade.

E pra não falarem que estou falando bobeira, é só pesquisar que aqui mesmo no fórum o André ja palestrou varias vezes sobre a industria brasileira, os usuários ja fizeram relatos, e tudo mais....

Só deem uma olhada nos ingredientes desse "NO" e comparem com um jack3d da vida...:

"no" da integral:

NO2 Complex (proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo), colágeno hidrolisado, albumina hidrolisada, NitroAminoQuelamin (cálcio quelato arginina, magnésio quelato glicilglutamina, zinco quelato arginina, manganês quelato arginina, cromo quelato ornitina e potássio quelato glicina), estearato de magnésio (coadjuvante de tecnologia), dióxido de silício (antiumectante), polivinilpirrolidona insolúvel (estabilizante), corante natural caramelo líquido, lactose e amido (veículos). Contém Glúten.

Jack3d:

Proprietary Blend 4145mg *

(Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A)

Olha aí, no jack3d, não é essa enrolação de botar whey, colágeno, albumina.

É os ingredientes que funcionam e pronto !

Fora que o principal composto responsável pelo pump do NO, a arginina, não esta contida (em sua forma pura) no NO da integral.

Chega, não vou ficar falando o que todos sabem. Ind. Brasileira, sux. quer queira ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...