Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar Na Academia!


zuera4ever

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara se nao der pra malhar mesmo, compra umas barras e talz

meu irmao acorda 4:45 da manha pra ir malha, as 5:30 depois vai trabalhar e facul anoite

ele faz um tremendo esforço

eu terei q fazer isso em breve, ja q só trabalho, qnd começar estudar vo fazer isso

não posso parar, senao perco td mt rapido

boa sorte ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão galera academia aqui na minha cidade é tudo vagabunda, só abre depois das 6:30, e nesse horario ja to na escola :x, alguem teria o link dakele post do calculo de TMC. pra mim pode reavalia minha dieta? Vlww desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior coisa que tu vai fazer........ vai se arrepender amargamente depois

tu vai ficar com shape de merda........so barriga.......

nao vai aliviar o stress e vai ir mal no vestibular

vai perder a validade de todos os suplementos.....

e nao vou falar mais pq tu pode achar que to jogando praga, mas nao é...........to so te mostrando os fatos....

abaxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so eu que nao conheço a historia do preto treinando em casa ???

auahuhahua alguem posta o link do topico ai

agora sobre o topico ... eu sigo a ideia do mano draggo.. sei la cara.. ve nos seus horarios se nao da pra encaixar um ABC 1x por semana.. pq academia nao faz so bem pra estetica.. faz bem pra mente.. sei la se vc vai ter um melhor desempenho tirando essa horinah do dia na academia.. se for o caso msm pare.. mas eu tentaria pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara, foi pra Paraguai compra suplemento e tal, pra logo depois parar.

Mas tranquilo, vou te dizer que o que tu perder, tu vai poder recuperar em pouco tempo depois que voltar pra academia. Em poucos meses o cara volta ao estágio anterior ou próximo dele.

Se quiser vender a creatina a um preço bom, me manda uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,cuida da alimentação e faz um treininho em casa hora,

faz um super-slow de flexão,paralelas,barras,agachamento.....da pra fazer tanta coisa cara

se eu fosse vc nunca pararia,nunca mesmo,olha no espelho e veja oque vc construiu,vc vai largar isso?! nao precisa ir na academia

eu treino em casa por uns 6~8 messes quando n podia treinar na academia e tive bons resultados porque cuidei da alimentação.

abrass

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia não é tudo na vida, dê prioridade agora para seus estudos, pois isso será recompensado no seu futuro, às vezes realmente precisamos dar valor as outras coisas.

RELAXA....

É melhor estudar e depois ficar fortão... Do que ser um fortão sem nada na cabeça...rsrsr...tá cheio por aí................................... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...