Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Voltando a discussão!!!

Esse campeonato que mostrei é um otimo exemplo do que deveria ser feito em todos os champs brasileiros, todas as categorias tem premiação em dinheiro alem de suplementos e trofeu, e o campeão overal tanto masculino quanto feminino leva 1 moto honda fan pra casa!!!

vou participar desse campeonato se tiver nesse ano de 2014, vai ser a minha preparação mais ardua até hoje, e estou pençando seriamente em ficar participando apenas desse champ todo ano!! Passar o ano inteiro em off, só bulkando e crescendo e 4 meses antes da competição iniciar o cutting pré-contest!

Pelo menos é um evento que pode dar retorno, e não deixa de ser uma forma de protesto da minha parte para com os demais eventos do gênero aqui da região e até do restante do pais tambem!!!

apoiado bane!

idem

e assim caminha a humanidade, tamo junto

Tá decidido!!!

Vou subir no palco do NTT classic 2014, e de 2015 em diante esse será o unico campeonato que eu participarei! e vou incentivar a quem mais eu puder a fazer o mesmo!!!

GO GO reconhecimento do esporte que virou arte!!!

Obrigado pelo apoio galera!!!

Abraço!!!,,,

OgAAAApr5woHjWyk4gnFshyZyBLo-lbdgRlWnjGp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sqn

Vocês realmente acham a maioria dos atletas manjam de verdade mesmo? Tem que ser muito alienado pra tomar esse fórum aqui como base...

Vá lá ver os grandes atletas, todos com acompanhamento. Eles não precisam manjar de nada, só tem que seguir o que o coach manda.

Tudo bem que aqui no Brasil a coisa é mais difícil, muitos atletas tem que subir no palco sem acompanhamento, mas mesmo assim a maioria não tem todo esse conhecimento nas áreas que você citou.

Só falta falar que tem que estudar técnicas pra descansar também ahdusdhuas

Acho engraçado os caras falando que tem que se dedicar pra porra 24 horas por dia, como se fosse difícil pra caralho descansar e comer. Parece que virou moda os "maromba hardcore" reclamar no feici que são sofredores.

Olha aquele Muzy, tem shape pra competir, e mesmo assim tem uma profissão e vive normalmente, e ele mesmo falou que a musculação não é um fardo... Ele simplesmente se acostumou à essa rotina e segue ela como se fosse algo normal.

Enfim, não estou querendo desmerecer, sei que tem toda a preparação do pre contest que requer uma disciplina do caralho (eu mesma não sei se aguentaria). Só acho que vocês estão usando questões meio nada a ver pra defender seus pontos de vista.

De qualquer forma, sendo esporte ou não, eu curti o vídeo do Ander e concordei com o que eu falou.

Obs: negada é meio preconceituosa... Só porque o Ander fala merda direto, não quer dizer que não possa nascer uma linda flor no meio de todos os montes de merda empilhados :nerd:

depois que ele falou q stano é mais anabolico que tren e frango tem carbo hidrato perdeu completamente a moral.

sim bb e aspirantes.

nao digo maromba que faz ciclo e nem sabe o que é tpc ou tpc é clomid e tamox receita de bolo e ta sussa.

nao sei se ja aconteceu com vc, mas comigo ja aconteceu muito, de descutir com nutricionista e personal formados, sem qualquer embasamento da atualidade/cientifico.

posso citar aqui o andre zucaro, que esse fella manja demais, so vc falar com ele e vai entender.

eu tenho certeza absoluta que bb e aspirantes tem mais conhecimento sobre o q eu disse que a maioria de praticantes de outras modalidades esportivas.

Sem desmerecer nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto muito complicado, so comentando mesmo hehe faço parte dos 10% eu comecei a treinar nao foi por fisiculturistas , ninguem aqui sabe disso mas eu era lutador de taekwondo eu tive uma lesao seria no joelho passei por uma cirurgia , e resolvi parar e pra nao ficar sem fazer algo comecei na musculação,historinha basica, quando ia para campeonatos de taekwondo de onde moro , teve ate alguns que consegui ganhar kk vou nem comentar o premio kkkk por que é piada, eu nao sou fisiculturista e estou longe disso hehe, mas tbm me preparava bem, tinha que manter no peso certo, treinar todos os dias apanhar demais kkkk quem conhece eu treinava com julio park, filho do park grao mestre,um dos caras que manja de mais aqui em minas, enfim era um sofrimento fodastico, pra ganhar uma bosta de medalha kkk nem suplemento tinha kkkkkkk entao eu entendo muito bem oque os fisiculturistas passam , esse lance do cara preparar e ganhar uma bosta de um suplemento é muita sacanagem, nao vamos crucificar os fisiculturistas falando que eles nao falam dos aes , eles motivam muitas pessoas a praticar o "esporte" e nao ficar fazendo merda por ai entao eu sou a favor de um reconhecimento, mas nao é so no fisiculturismo, quem ve ai pensa taekwondo é reconhecido é bosta nenhuma , nego treina apanha ai ganha nada , sao poucos que sao reconhecidos, entao isso ai nao rola so no fisiculturismo em outros esportes tbm, desculpem o desabafo hehe nao aguentei .

obs: tem 7 anos que nao treino mais, mas tenho muitos amigos inclusive julio park que ainda treinam, vcs nao tem noçao como é uma preparaçâo por mais pequeno que seja o campeonato , por ja sentir na pele isso, eu sou a favor do reconhecimento dos fisiculturistas, e tbm dos atletas de outros esportes.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto muito complicado, so comentando mesmo hehe faço parte dos 10% eu comecei a treinar nao foi por fisiculturistas , ninguem aqui sabe disso mas eu era lutador de taekwondo eu tive uma lesao seria no joelho passei por uma cirurgia , e resolvi parar e pra nao ficar sem fazer algo comecei na musculação,historinha basica, quando ia para campeonatos de taekwondo de onde moro , teve ate alguns que consegui ganhar kk vou nem comentar o premio kkkk por que é piada, eu nao sou fisiculturista e estou longe disso hehe, mas tbm me preparava bem, tinha que manter no peso certo, treinar todos os dias apanhar demais kkkk quem conhece eu treinava com julio park, filho do park grao mestre,um dos caras que manja de mais aqui em minas, enfim era um sofrimento fodastico, pra ganhar uma bosta de medalha kkk nem suplemento tinha kkkkkkk entao eu entendo muito bem oque os fisiculturistas passam , esse lance do cara preparar e ganhar uma bosta de um suplemento é muita sacanagem, nao vamos crucificar os fisiculturistas falando que eles nao falam dos aes , eles motivam muitas pessoas a praticar o "esporte" e nao ficar fazendo merda por ai entao eu sou a favor de um reconhecimento, mas nao é so no fisiculturismo, quem ve ai pensa taekwondo é reconhecido é bosta nenhuma , nego treina apanha ai ganha nada , sao poucos que sao reconhecidos, entao isso ai nao rola so no fisiculturismo em outros esportes tbm, desculpem o desabafo hehe nao aguentei .

obs: tem 7 anos que nao treino mais, mas tenho muitos amigos inclusive julio park que ainda treinam, vcs nao tem noçao como é uma preparaçâo por mais pequeno que seja o campeonato , por ja sentir na pele isso, eu sou a favor do reconhecimento dos fisiculturistas, e tbm dos atletas de outros esportes.

Exatamente!

Talvez se esses caras que estão ai criticando o BB passasse por uma experiencia como a sua ou a minha que passo dia apos dia, mudariam de opinião e até nos apoiariam!!!

OFF: galera postei um video novo, quem quiser dar uma conferida no shape ta aqui o link do topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152438-bane-posing-pre-contest/

Abraço!!!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu esporte é assim, hormônio, treino e dieta
Não é pra ficar bonito, essa nunca foi a meta
Eles falam: imoral, mídia diz: ilegal
Protocolos, blast and cruise, pra mim é tudo normal (8)

minha opnião, o bb é um esporte sim, alem do mais, os caras se dedicam pra isso, eles estão COMPETINDO! o futebol tem uma competição, e é um esporte, e sim, tem uso de AE's no meio... o futebol americano tem uso de AE's no meio, e eles estão competindo, até mesmo ginastica olimpica onde aqueles viado fica fazendo uns saltos estranhos tem uso de AE's e eles estão competindo, e estao competindo em uma OLIMPIADA!!!!!!!

OU SEJA, falar que bb nao é esporte, tem mais é que parar de cagar pela boca

principalmente quem fala que nao é esporte devido ao uso de aes, "pq esporte promove a saude" --' que comentario mais inutil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o futebol americano tem uso de AE's no meio, e eles estão competindo, até mesmo ginastica olimpica onde aqueles viado fica fazendo uns saltos estranhos tem uso de AE's e eles estão competindo, e estao competindo em uma OLIMPIADA!!!!!!!

Eu odeio Olavo de Carvalho, mas as vezes eu queria dar a loka e começar a chamar todo mundo de analfabeto, pois todas as questões já foram apresentadas e ainda tem cara falando de coisa já refutada, isso porque não lê...

Mas o pior de todos, foi esse cara ai em cima. Não contente em não ler o tópico, ele disse QUE GINASTA É VIADO. PQP MERMÃO, O ESPORTE TOP 3 PARA SE CONSTRUIR FORÇA NO GERAL E É COISA DE VIADO...

29429946.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É um assunto muito complicado, so comentando mesmo hehe faço parte dos 10% eu comecei a treinar nao foi por fisiculturistas , ninguem aqui sabe disso mas eu era lutador de taekwondo eu tive uma lesao seria no joelho passei por uma cirurgia , e resolvi parar e pra nao ficar sem fazer algo comecei na musculação,historinha basica, quando ia para campeonatos de taekwondo de onde moro , teve ate alguns que consegui ganhar kk vou nem comentar o premio kkkk por que é piada, eu nao sou fisiculturista e estou longe disso hehe, mas tbm me preparava bem, tinha que manter no peso certo, treinar todos os dias apanhar demais kkkk quem conhece eu treinava com julio park, filho do park grao mestre,um dos caras que manja de mais aqui em minas, enfim era um sofrimento fodastico, pra ganhar uma bosta de medalha kkk nem suplemento tinha kkkkkkk entao eu entendo muito bem oque os fisiculturistas passam , esse lance do cara preparar e ganhar uma bosta de um suplemento é muita sacanagem, nao vamos crucificar os fisiculturistas falando que eles nao falam dos aes , eles motivam muitas pessoas a praticar o "esporte" e nao ficar fazendo merda por ai entao eu sou a favor de um reconhecimento, mas nao é so no fisiculturismo, quem ve ai pensa taekwondo é reconhecido é bosta nenhuma , nego treina apanha ai ganha nada , sao poucos que sao reconhecidos, entao isso ai nao rola so no fisiculturismo em outros esportes tbm, desculpem o desabafo hehe nao aguentei .

obs: tem 7 anos que nao treino mais, mas tenho muitos amigos inclusive julio park que ainda treinam, vcs nao tem noçao como é uma preparaçâo por mais pequeno que seja o campeonato , por ja sentir na pele isso, eu sou a favor do reconhecimento dos fisiculturistas, e tbm dos atletas de outros esportes.

Excelente o comentário.

Independente de ser esporte ou não, vamos continuar com o objetivo do tópico: A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil.

Isso quer dizer, flames (provocações) ou desvirtuar o tópico (falando de coisas diferentes), é alerta e 3 dias de geladeira ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...