Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!


Bane

Posts Recomendados

Galera ajudem a mudar a imagem dos atletas e praticantes de musculação levada a serio no Brasil; ja passou da hora disso acontecer, chega de hipocrisia e sensacionalismo nesses programas de TV em rede nacional; o Pais inteiro precisa ver isso:

Abraço a todos!!!,,,


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po,achei bem legal a iniciativa do primeiro video,por mais que nao fale os 100% desse mundo que so nos,conhecemos,mas que pelo menos mostre para aquelas pessoas que so vem criticar esse estilo de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Sou fa de musculacao, sou fa de BB, mas esses videos sao bem inadequados, ate ridiculos. Esse do Paulo e' ridiculo, ensaiado.

[2] 99% dos caras grandes ja usaram ou usam anabolizantes. E' a regra.

[3] Isso nao e' um problema. O problema e' mascarar o uso de anabolizantes pela filosofia de BB. Esse e' o grande lado negativo do lado positivo do BB.

[4] O Muzy e tantos outros (eu mesmo) encaram o uso de esteroides e outros ergogenicos como estilo de vida, e isso condiciona e demanda extensivamente a busca de conhecimento, saude, alimentacao e culmina na estetica.

[5] Contudo, isso estimula os praticantes sem filosofia a usar esteroides. Esses "sem filosofia" sao, sim, de vida facil, de classe mais abastada, e querem musculacao para ir para a balada.

[6] Em suma, a maioria dos caras grandes utiliza esteroides, a maioria nao tem filosofia compativel com a do BB, e a maioria e' playboy, sim. Isso nao e' achismo, e' epidemiologia. O video simplesmente reflete a vida dos atletas, que eu respeito. O video nao reflete a realidade nas academias, porem.

Concordo 200% com o Wundermann, e acrescentaria q a mentalidade: Precisa sofrer pra crescer e ter saude é um mal que deve ser erradicado desse meio, tanto BB pro como amadores, " playboys" e afins

O segundo video perdeu totalmente o credito quando o Ander abriu o video.

É incrível como brasileiro tem mania de falar mau das coisas, meu Deus; não é de se estranhar que nosso esporte seja tão mau visto por aqu, ja que até quem o prática com seriedade fala mau!

Até parece que ninguém leu o que eu escrevi la em sima! Falar dos esteróides não vai nos levar a lugar nenhum, sera que vcs ainda não perceberam isso, isso sempre vai estar presente no esporte e as pessoas que não o praticam nunca entenderão os motivos que levaram os atletas a usarem; ; então vamos deixar isso de lado e vamos enaltecer a lado bom do nosso esporte, para que pelo menos as pessoas parem de nos taxar de vagabundos, burros, broxas, mostrados, e etc!

Alem de dar mais reconhecimento e boas premiacoes aos atletas nos campeonatos!

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como elas vão para de taxar de burro,Bane ?

A maioria crítica o Fisiculturismo pelo uso de Ae's.

E nos julgam de burro por usar algo que ''não é saudável'' .

Entendo onde você quer chegar,e até concordo.Porém,sem colocarmos a verdade sobre os a

anabolizantes na mesa...a coisa não vai mudar tanto.

Não estou dizendo que é inútil fazer o que o vídeo pede.Mas que devemos aliar as ideias do vídeo com a explanação sobre Ae's.

Como fazer isso ?

Infelizmente não sei responder com certeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar dos esteróides não vai nos levar a lugar nenhum, sera que vcs ainda não perceberam isso, isso sempre vai estar presente no esporte e as pessoas que não o praticam nunca entenderão os motivos que levaram os atletas a usarem; ; então vamos deixar isso de lado[...]

Na minha opinião a questão é justamente essa. Falar sobre esteroides, pôr as coisas encima da mesa, expôr os riscos a que se expõem e os motivos pelos quais os atletas usam e sobretudo fazer as pessoas os entenderem. Hoje em dia há um grande tabu em torno deles, e há muita informação equivocada difundida pelo senso comum.

O cenário me parece igual ao da maconha. Há uns anos atrás queimava neurônios e quem usava indiscutivelmente iria acabar no crack. Atualmente, pelo fato de que foram promovidos debates e compartilhamento de informações a respeito, é de conhecimento da grande massa que ela não é tão nociva quanto se pensava.

O grande problema é que esteroides são nocivos a saúde e trazem riscos, não há como negar. Então, não pode-se esperar que de um dia para o outro passem a ser aceitos, mas não há alternativa (ao meu ver) se não promover debates e informar o pessoal. Com isso eu arrisco dizer que o número de playbas que ciclam com 3 meses de academia até diminuiria.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente declarar uso de esteroides para leigos no assunto (pessoas em geral ) tira totalmente o credito do atleta -Ah mas com bomba até eu.... ect ect...

Tanto que ao meu ver seria otimo se de alguma forma podemos levar as pessoas que aes nao sao mal e nao fazem mal ! Ah mais fulano de tal sofreu isso sofreu aquilo pq ciclou x drogas e se fudeu...

Se fudeu por que nao soube levar a seriadade que se precisa ter ao usar tais recursos

É foda gente, por que aqueles que querem entrar nesse meio sem saber acaba de 'queimar' o esporte de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...