Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Influência Do Treino De Pernas Na Hipertrofia Dos Membros Supariores


helen

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, o que eu consegui concluir do artigo é que se tem mais hipertrofia quando se treina um grupo grande antes de um grupo pequeno. Ou seja, se você treinar peito e na sequência tríceps, esse vai ter um ganho a mais. Porque o treino de peito "aqueceu" os hormônios e por isso o tríceps é beneficiado por "pular" esse passo e todo o estímulo provindo dos exercícios vai resultar em hipertrofia.

Por favor, me corrijam se estou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o artigo.. muito bom..

por isso que Perna é um treino muito cansativo..

exige bastante do nosso corpo e isso ajuda a crescer mais..

afinal o que faz nosso corpo crescer é o descanço e se a perna aumenta durante 36 horas depois do treino..

é o melhor treino que fazemos na semana..

:D

eu coloco junto com ombro..

tenho tido bons resultados de ombro :D

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu consegui concluir do artigo é que se tem mais hipertrofia quando se treina um grupo grande antes de um grupo pequeno. Ou seja, se você treinar peito e na sequência tríceps, esse vai ter um ganho a mais. Porque o treino de peito "aqueceu" os hormônios e por isso o tríceps é beneficiado por "pular" esse passo e todo o estímulo provindo dos exercícios vai resultar em hipertrofia.

Por favor, me corrijam se estou errado.

Olha, acho que não tem que ser necessariamente o grande primeiro, tendo em vista que o grupo MSI treinava primeiro MS e depois MI (dando uma olhadinha superficial não consegui encontrar a parte do texto que diz isso, mas eu o li tantas vezes que sei que está escrito em algum lugar).

Helen, muito obrigado pela tradução... ficou perfeita

Por nada, foi um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...