Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca De Força Em Low Carb, Devo Parar ?


Andrade09

Posts Recomendados

Eae galera, to fazendo cutting a 97 dias, no começo eu tinha 73kg e muita gordura (terminando Bulk), hoje estou com 63,7kg.

O problema é que meu corpo parece que vem se acostumando e começando a queimar MUITO menas gordura. Meu tanquinho parece até que foge, eu queimo gordura, e ele vai pra traz rsrs ! Ai essa semana decidi fazer um Low Carb com essa qntd de Carb por dia:

Seg - 60g

Ter - 50g

Qua - 40g

Qui - 30g

Sex - 20g

E a perda de força no treino foi muito grande, abaixei o peso em alguns (Supino reto, Desenvolvimento, Rosca alternada...) e vi que perdi algumas medidas, apesar de pouco (entre 0,5 e 1 cm, mas a ultima vez que medi faz 1 mês )

Queria saber se essa perda de força é algo normal no começo de um Low Carb e se eu deveria fazer mais 3 semanas(tempo restante do meu cutt)

To fazendo um Defict de 700-1000kcal, refeeds de carbos (baixo ig) no fds e meus macros estão assim: 1g/kg gord e 2,5g/kg prot.

Ps: Assim que acabar esse cutt vou fazer uns 8 meses de bulk limpo, sei que to muito leve pra fazer cutt eu sei, mas minha genética, apesar de eu ser magro, tende a ser gordo, eu sempre acumulo gordura muito facil ... minha BF ta em torno de 10% e a maior parte da gordura ta no abdomen... Ja treino a 1 ano.

Abrç galera !!!

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É algo normal sim, os carbos são de longe nossa melhor fonte de energia, mesmo conseguindo transformar prot e gordura em energia, as quantidades são muito pequenas em relação a energia vinda de carbos.

Se o refeed do fds não estiver dando conta, considere aumentar a frequência dele, fazer 1 refeição a mais no meio da semana com mais carbos, etc.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara, você tá com 63 kgs, não já tá na hora do bulk não?

Só to esperando acabar esse mês, e vou fazer 8 meses de bulk limpo

Não, faz parte da maioria das dietas lowcarb, mas eu usaria no minimo 50g, por que suas kcal estão tão reduzidas cara?

Comecei meu cutting com 200kcal de defict kra, mas com o tempo slá, parece que nao funciona, entao fui aumentando, ultimamente faço de 700kcal, e alguns dias de 1000kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...