Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Se tiver categoria DÍ menor (18 anos) participaria no levantamento terra. No terra eu confio na força bruta, no supino eu levanto peso de menina de 7 anos (NÃO é falta de força no tríceps), agachamento não faço (não posso), press militar não é grande coisa mas dá pra brincar e rosca direta dá pra disputar com a galera sim, mas não acho grande coisa.

Terra seria meu vídeo, nunca tentei 1RM em nenhum exercício mas nele me garanto tranquilo.

PS: Dificilmente aumento os pesos atuais. Tenho por hábito fazer movimento com excêntricas cadenciadas, isso que me come o rabo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fake? Infelizmente não posso provar (filmar) para você hoje, porque voltei pra academia depois de 6 meses. Como disse estava sem tempo. Aliás, sem tempo pra nada, nem pra comer. Por isso perdi 12 Kg nesse meio tempo.

O peso que eu levantei é proporcional ao meu tamanho, 2,04m. E na época eu tava pesando algo entorno de 115 Kg.

Agora Ice. Sinceramente, 250 Kg no leg pra quem treina sério perna e já tem um tempo de academia não é pouco?

To voltando pro fórum agora também, por isso não sei dizer o que você já fez ou vem fazendo. Mas será que não está na hora de fazer um treino de força?

Não disse que 400 Kg é pouco, disse que é possível. E com certeza, pra mulher, dependendo do porte, chega a ser impressionante.

A janinha tava falando que a menina é fake,não você.

Calma ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake? Infelizmente não posso provar (filmar) para você hoje, porque voltei pra academia depois de 6 meses. Como disse estava sem tempo. Aliás, sem tempo pra nada, nem pra comer. Por isso perdi 12 Kg nesse meio tempo.

O peso que eu levantei é proporcional ao meu tamanho, 2,04m. E na época eu tava pesando algo entorno de 115 Kg.

Agora Ice. Sinceramente, 250 Kg no leg pra quem treina sério perna e já tem um tempo de academia não é pouco?

To voltando pro fórum agora também, por isso não sei dizer o que você já fez ou vem fazendo. Mas será que não está na hora de fazer um treino de força?

Não disse que 400 Kg é pouco, disse que é possível. E com certeza, pra mulher, dependendo do porte, chega a ser impressionante.

O fake não é voce, gigante.....relax...

Sobre pesos ...............o leg press é um aparelho muito propenso a "roubos" já que alguns centimetros a menos de amplitude ja permitem adicionar varios quilos a mais no peso.

Tem gente que nao desce nem 90 graus e colocam pesos cavalares e TEM RESULTADOS SIM.

Tem quem desce até o maximo que dá conta e consequentemente tem que usar menos pesos... e TAMBEM tem resultados.

Eu particularmente começo com amplitude maxima e a medida que vou perdendo força, mudo a posiçao dos pés e diminuo a amplitude, até nao aguentar mais.

Nisso aí vão umas 40 a 50 repetiçoes............e faço umas 5 a 6 series assim..........igual ontem

Ainda bem que minha academia é vazia........pq fico meia hora no leg....uahuahuaa....

Ah.............pesinho de 180kg............nao precisa mais que isso.............e mal consigo descer as escadas da academia....hehehee...

Cada um com seus metodos.........o que importa e destruir o musculo. ;)

é mas a graciane pega 500kg! tenso ne!

Vou participar sub20

16 anos - 1RM com uns 140 no terra ta valendo sera?

supino 110 1RM ( fraco... )

agacho n tem como fazer livre na minha gym!

Graciane nao baixa lá essas coisas tambem não.....mas enfim....

Seus pesos tão show, muleke !!!

Bota pra regaçar nos videos !!!

Se tiver categoria DÍ menor (18 anos) participaria no levantamento terra. No terra eu confio na força bruta, no supino eu levanto peso de menina de 7 anos (NÃO é falta de força no tríceps), agachamento não faço (não posso), press militar não é grande coisa mas dá pra brincar e rosca direta dá pra disputar com a galera sim, mas não acho grande coisa.

Terra seria meu vídeo, nunca tentei 1RM em nenhum exercício mas nele me garanto tranquilo.

PS: Dificilmente aumento os pesos atuais. Tenho por hábito fazer movimento com excêntricas cadenciadas, isso que me come o rabo.

Pedrão..........o campeonato ta entrando só terra, agacho e supino.

Faz um bom aquecimento e vai filmando as series do terra.....faz com 3 repeticoes explosivas e vai aumentando o peso.

Quando sentir que pesou, vai fazendo de 1 em 1 e filmando............. aposto que vai sair dai 1RM fodástico !!!

E tu participa da sub-20, porra !!!!!

Simbora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A janinha tava falando que a menina é fake,não você.

Calma ai mano.

Rs obrigada.

@ Ice

Mas eu não quis dizer que uma mulher não seja capaz de levantar 400kg...

Porém será que tem alguma que levante? rs

Eu nunca vi se alguém ver em algum video por ae... posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs obrigada.

@ Ice

Mas eu não quis dizer que uma mulher não seja capaz de levantar 400kg...

Porém será que tem alguma que levante? rs

Eu nunca vi se alguém ver em algum video por ae... posta aqui.

Devo desculpas... eu vi agora que eu exagerei e como o Rodts me explicou, nem era pra mim o comentário hehehe

É que é complicado olhar para aquele halter que vocÊ pegava como de não fosse nada e agora você ter que pegar aqueles coloridos...

O psicológico tá um pouco abalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo desculpas... eu vi agora que eu exagerei e como o Rodts me explicou, nem era pra mim o comentário hehehe

É que é complicado olhar para aquele halter que vocÊ pegava como de não fosse nada e agora você ter que pegar aqueles coloridos...

O psicológico tá um pouco abalado...

De boa, estamos na internet as vezes rola se atrapalhar um pouquinho...

Mas tenha paciência que já já vc alcança os pesos das antigas.

Eu já vi Janinha, mas são aquelas ogronas bb extremamente anabolizadas.

Corpo fitness levantando mais de 200kg, sem chance, só roubando ou fazendo com aplitude mínima.

@Juzaum:

Relaxa Jaum, o povo aqui é da paz.

Aqui não tem engraçadeenho não, moderação corta as asas logo.

Dificilmente alguém é zuado por aqui.

Por isso gosto tanto deste fórum.

Abraço.

Mas eu to tranquilo com meu peso no leg press, para meu treino é pesado bagarai.

ICE como vc disse... não adianta encher de peso e não descer nada... muita gente na acadêmia ostenta peso, mas vc vai ver a execuçao não vale 5 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu já vi Janinha, mas são aquelas ogronas bb extremamente anabolizadas.

Corpo fitness levantando mais de 200kg, sem chance, só roubando ou fazendo com aplitude mínima.

Pois eu estou incluída no grupo q não passa dos 200kg. Aliás, penso que é melhor um exercício bem executado com pouco peso do que mta coisa e execução imperfeita, sabendo que toda regra tem exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...