Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trembolona


Visitante thiago turgo

Posts Recomendados

  • Moderador

Alguém pode tirar minha duvida. É o seguinte, vi que o recomendado "70mg dsdn", seria por exemplo, 70mg na segunda, 70mg na quarta, 70mg na sexta e 70mg no domingo ou seria 70mg dividido entre seg, qua, sex e dom.

É a dose de cada aplicação. Ou você referencia a dose por semana (500mg/semana), ou por aplicação (DSDN = Dia sim, dia não, ou TSD = Todo sando dia).

Neste caso, é por aplicação. 70mg DSDN,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Uma outra duvida minha, daria alguns resultados usar a Trembolona desse jeito:

10 Semanas

150mg (2ML) p/semana

Acetato de Trembolona Landerlan

Não, além de ficar ter uma paumolecência absurda por meses. Estude antes de fazer qualquer coisa, não saia por aí sem saber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E essa moda de usar Dostinex pra controlar prolactina intra ciclo com trembo,é meio que obrigatório também? Pessoal fala de "ginecomastia" por prolactina,mas li estudos que defendem que sem E2 alto não há como ter gineco só com prolactina alta.Mas e a supressão da libido? É possível ficar sem libido mesmo com Trem+Test devido a um suposto aumento de prolactina,justificando o uso de Dostinex por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É pouco provável. O que acontece é que perda de libido é mais relacionada ao E2 baixo. Aí com esse medo muitos não usam IA ou usam uma dose baixa, de maneira a ficar com o e2 mais alto e consequentemente uma libido muito boa.

Mas aí com 19nors acontece isso, com e2 alto, prolac sobe também, por isso se vê tanto dostinex como se fosse água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pouco provável. O que acontece é que perda de libido é mais relacionada ao E2 baixo. Aí com esse medo muitos não usam IA ou usam uma dose baixa, de maneira a ficar com o e2 mais alto e consequentemente uma libido muito boa.

Mas aí com 19nors acontece isso, com e2 alto, prolac sobe também, por isso se vê tanto dostinex como se fosse água.

Pois é,eu não tive problemas com libido utilizando anastrozol junto com enantato.Meu prox ciclo quero mandar prop+trem,e vou deixar o dostinex de lado,controlando o E2 dúvido que tenha problemas devido a prolactina mesmo.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acaba meu ciclo de 8 semanas de enantato da lander...ai meu primo cabou de terminar um ciclo de trembo e ta somando 4 ml's ainda no bujão dele(Landerlan infelizmente),vou pegar e vou shotar esses 4 ml só pra ver se eu tenho alguma reação.

Eu li esse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175717-tren-fucking-ace/ do Parmalat,e pô no relato dele ele ja sentiu fraqueza nas pernas,febre no 1 dia do shot.Já fiquei com receio.E como MBD disse:" Agora se esses sintomas persistirem a todo shot, sinto em lhe dizer mas a trem não foi feita pro teu organismo." Quero ver se trem me gera reações muito fortes ou não,pois nada vai adiantar num prox ciclo em gastar uma grana do caralho pra comprar 30ml prop e 30ml de trem se for pra ficar passando mal ou nem usar as drogas.

No mais,como Lander é subdosada né,acredito que nem 75mg estarei shotando então duvido que me muitos problemas.Já sobre inibição,não creio que me afetará em nada.Caso alguém queira deixar alguma contribuição a isso fique a vontade,mas não acho que vai afetar em nada mesmo.Meu eixo ta certamente zerado após 8 semanas de testo em 500mg(rs) e ja estou com um volume de esperma insignificante,inclusive hoje ja vou dosar E2 e TT pra ter uma noção de como anda as coisas e se o meu timing de 25 dias vai ser OK.E supondo que eu faça minha TPC com 25-28 dias msm de timing a trem não estaria me inibindo fortemente até lá.Meu objetivo não é ter nenhum ganho com esses 4 ml's,simplesmente observar se pode acontecer uma reação a uma quantidade pequena desse poderoso hormônio,já que nem 75mg deve ter nessa da lander.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido23233333

Man, nao vai nessas que landerlan é subdosado, é um dos poucos laboratorios que possuem registro no ministério da saúde!! O fato de ser PARAGUAIA nao menospreza os produtos... Se fosse AMERICANA, todo mundo ia falar que é top, 100% legitimo eos caralho.... Enan landerlan é o melhor que existe, só uso ele e sempre corresponde às expectativas... A trembo landerlan é muito boa por sinal... O que voce tem que ficar esperto é sua FONTE!! Ela é TUDO!!

E o site da landerlan tem uma aba pra voce verificar a originalidade: colocou o numero de lote la e bateu, pode usar que é legitimo...

Da uma olhada no laboratorio deles: https://instagram.com/landerlanoficial/

Voce acha mesmo que iriam subdosar algo BARATO de se fazer??? Produzir esteróides é muuuuito barato, mais do que a maioria imagina, o que o torna caro é passar de mao em mao até chegar nas suas....


Ah, e 4 mls de trembo de uma vez, sinto muito, nao vai te proporcionar efeito estético nenhum, somente inibir seu eixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usei 8 semanas de enan lander 500mg/semana e minha testo bateu 1200ng 4 dias após a 16ª aplicação.Esse povo batendo 2500ng com outras marcas é o que então?

Acho que bateu muito pouco na real...pra mim é subdosado sim,dianabol precisei tomar 60mg pra sentir o pump,40mg era como se tivesse tomando nada.Minha fonte são as farmácias do paraguay.Compro direto lá mesmo,sempre bate no site a originalidade da lander,mas fazer o que,é subdosado sim.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...