Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trembolona


Visitante thiago turgo

Posts Recomendados

Em 27 de agosto de 2009 at 21:43, AlexandreRP disse:

Muito boa, quem tiver experiência com a trembo poderia comentar quando seria interessante utilizá-la, foi uma droga que pesquisei muito para meu primeiro ciclo, mas foi desaconselhado por todo artigo ou amigo com quem conversei. Estou atualmente ciclando apenas com ox e pretendo mais para frente fazer um ciclo com propionato de drostanolona e propi testo. Será que num terceiro ciclo já daria para incluir a trembo?

 

Em 27 de maio de 2015 at 09:22, MBD disse:

 

É pouco provável. O que acontece é que perda de libido é mais relacionada ao E2 baixo. Aí com esse medo muitos não usam IA ou usam uma dose baixa, de maneira a ficar com o e2 mais alto e consequentemente uma libido muito boa.

 

Mas aí com 19nors acontece isso, com e2 alto, prolac sobe também, por isso se vê tanto dostinex como se fosse água.

Tenho 18 anos, já mandei um ciclo de stano e objetive resultados que me agradou, porém quero ganho e to pensando em mandar um segundo ciclo agora introduzindo a trembolona junto com a stano. Meu objetivo é ter o ganho e parar de ciclar, manter o físico apenas com alimentação, treino e descanso, qual o conselho ? Muito forte ? Ou mando ? Lembrando que, meu objetivo é chegar no meu ideal e parar de ciclar, por isso pensei em mandar a trembo junto. Valeu 

Editado por Romeu45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, Romeu45 disse:

 

Tenho 18 anos, já mandei um ciclo de stano e objetive resultados que me agradou, porém quero ganho e to pensando em mandar um segundo ciclo agora introduzindo a trembolona junto com a stano. Meu objetivo é ter o ganho e parar de ciclar, manter o físico apenas com alimentação, treino e descanso, qual o conselho ? Muito forte ? Ou mando ? Lembrando que, meu objetivo é chegar no meu ideal e parar de ciclar, por isso pensei em mandar a trembo junto. Valeu 

 

Muito forte. Use outros AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...