Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino [whey + Malto]


sofarsogood

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, eu já cheguei a arrotar o shake quase 2h depois. Acho q isso se deve à não estarmos de estomago vazio, aí o shake demora o mesmo q o conteúdo do estomago pra descer. Se vc comeu carne ou algo q demore tudo q comer depois vai demorar, acho q seria algo nesse sentido.

Mas fica a pergunta: Então eu deveria estar de estomago vazio no fim do treino pro shake descer mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequinte amigo. Malto é considerado uma bebida de Alticimo IG ( indice Glicemico) Ou seja, seu organismo absorve muito rápido. Malto é exencial com o Whey, Pois seu corpo sem reserva de Carboidrato dificulta o trasporte da proteina do Whey.

Tem alguma coisa que substitui o Malto ? Sim, os alimentos de Alticimo IG, que são Ráros em forma de liquido, um exemplo seria Mél. O meu tem IG de 105 considerado um IG muito alto tambem !

Ps: Nao troco malto por nenhum outro Carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequinte amigo. Malto é considerado uma bebida de Alticimo IG ( indice Glicemico) Ou seja, seu organismo absorve muito rápido. Malto é exencial com o Whey, Pois seu corpo sem reserva de Carboidrato dificulta o trasporte da proteina do Whey.

Tem alguma coisa que substitui o Malto ? Sim, os alimentos de Alticimo IG, que são Ráros em forma de liquido, um exemplo seria Mél. O meu tem IG de 105 considerado um IG muito alto tambem !

Ps: Nao troco malto por nenhum outro Carbo

Alticimo ? :lol::rolleyes:

Arrotar faz bem cara, vai fundo! Pai do meu amigo é médico e incentiva a pratica do "arroto e peido" kkkkk é comedia demais.

Aqui um texto que achei sem autoria no Yahoo.

"A eructação, nome esquisito dado pelos médicos ao popular arroto, acontece quando o nosso estômago precisa liberar o excesso de gases ingeridos, seja oxigênio ou gás carbônico. Mas como esses gases foram parar lá? Embora a gente não perceba, costumamos engolir ar falando durante as refeições, mascando chicletes, conversando com a boca seca ou quando o nosso nariz está entupido. Quando bebemos refrigerantes ou líquidos com aquele efeito efervescente, também estamos ingerindo gás carbônico.

Em excesso, esses gases não são completamente absorvidos pelo organismo e provocam pressão no estômago, gerando muito desconforto. Sem ter para onde ir, acabam fazendo o caminho inverso e voltando para o esôfago, para ser expelidos pela boca. Aí vem aquela sensação de alívio! Você pode não acreditar, mas uma pessoa normal libera de meio a um litro e meio de gases por dia."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...