Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Cara é Foda


taz

Posts Recomendados

Alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF), com sede em Niterói (RJ), estão sendo acusados de obrigar uma caloura do curso de Direito a fazer sexo oral ou beijar na boca um grupo de oito veteranos durante um trote. Segundo informações do site Espaço Vital, os estudantes alegaram que ela era bonita e deveria passar por uma prova que a livraria de ter que arrecadar R$ 250 nas ruas.

A estudante não formalizou queixa com medo de sofrer novas agressões e constrangimentos.Segundo o pró-reitor adjunto de Assuntos Acadêmicos da UFF, Renato Crespo, ela contou que as calouras mais bonitas eram levadas para um lugar reservado da faculdade pelos veteranos. Ali, eram informadas de que tinham duas opções: fazer sexo oral neles e ser promovida à condição de veterana ou beijá-los na boca. No caso do beijo, a cota de R$ 250 seria reduzida.

A Universidade Federal Fluminense emitiu um comunicado em que diz "repudiar a atitude de alunos veteranos que teriam aplicado um trote violento em calouras do curso de Direito". A nota diz que "a UFF repele os trotes que geram constrangimento, violência e discriminação, assim como os que obrigam os alunos a se humilharem para arrecadar dinheiro nas ruas". O reitor Roberto Salles determinou que a direção da Faculdade de Direito abra uma comissão de sindicância para apuração dos fatos. O reitor garantiu que, apontados os culpados, os responsáveis serão severamente punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moro em niterói, soube por aqui dessa estória e ouvi outra.

Na outra versão falaram que essa estória foi um mal entendido, primeiro eles estavam fazendo tudo isso mesmo, só que eles queriam que as calouras recusassem e eles jogariam farinha e tals, ai algumas sairiam sujas sem "pagar a prenda", e ai em algumas eles esperariam recusar, mas não jogariam farinha, logo essas algumas sairiam de lá limpas e sabe oque as outras que passaram por isso pensariam né.

Ai essa garota chegou passou pela situação, achou que era verdade foi embora e fez-se a confusão.

Eu só estou colocando uma versão que ouvi, não faço nem questão de saber quem está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh se eu fosse reitor dessa faculdade, ia mandar eles escolherem

mandar cada um desses caras dá o c* pro kid bengala ou serem expulsos da faculdade

bando de fdp

Haha, a faculdade NUNCA vai fazer isso, eles gostam é do dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...