Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Dias Sem Malhar - Como Não Perder Tanto ?


JajaBatista

Posts Recomendados

É, só se for um ciclo beeem básico só com uma oxandrolona, por exemplo, que dá ganhos menores, porém bem mais sólidos do que um ciclo grande com testo e ganhos de 10kg. Ciclei dura + oxandrolona, ganhei uns 8kg de massa muscular, porém, tive que parar de treinar por 1 ou 2 meses logo depois, comi horrores(com medo de perder), engordei bastante e não mantive quase nada.

q bosta hein.....

vamos ver como ele vai se sair.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do treino dele. Se ele faz treinos muito volumosos e degastantes, com muita maquina e isolador vai perder bastante, por conta do estoque de glicogênio, que vai dar aquela esvaziada..

Mas se tu costuma treinar com pouco volumo, alta intensidade e exercicios compostos; basta manter a dieta que não irá perder praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje faço treino pesados e curtos. No máximo 40min.

Ciclei com M1T... 3kgs até agora.

Agora em questão de estoque de nitrogênio vai cair com certeza, não tem como comparar.

Estou apostando na memória muscular. Já que está grande agora. Ainda que diminua, fica mais fácil para crescer depois.

Pegar pesado quando voltar, acho que em 1 mês já volta tudo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje faço treino pesados e curtos. No máximo 40min.

Ciclei com M1T... 3kgs até agora.

Agora em questão de estoque de nitrogênio vai cair com certeza, não tem como comparar.

Estou apostando na memória muscular. Já que está grande agora. Ainda que diminua, fica mais fácil para crescer depois.

Pegar pesado quando voltar, acho que em 1 mês já volta tudo. =]

Isso ae!

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...