Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gringo - Crescendo Com A Ganja -


bruuunogringo

Posts Recomendados

Bom, vamos lá... Começarei rapidamente pela minha vida para que vocês entendam o objetivo deste diário.

Me chamo Bruno, tenho 21 anos, porém, todos me conhecem como "Gringo" desde pequeno. Começei treinar "sério" há mais ou menos 8 meses, mas estou na academia há 1 ano e pouco...

Como eu tenho um dia-a-dia muito estressante, sou usuário de maconha há mais de 3 anos, fumando todas as noites antes de dormir (isso não é uma desculpa, eu fumo porque eu curto ganja e pronto!). Todos na minha casa sabem, entretanto, ninguém aprova, mas também não se metem. Só para esclarecer, eu não trato a maconha como uma droga, e sim como uma erva qualquer (tenho uma mini planta em casa, mais não conseguirei cultivá-la pois nasceu macho).

O intuito deste diário, é provar que, mesmo você sendo um usuário de ganja, você pode crescer igual à todos (e creio que eu seja um dos primeiros usuários a criar um diário com essa intenção).

Minha dieta, como dá pra imaginar, é um bulking extremamente sujo, visto que todas as noites que fumo, pareço um mamute atacando minha cozinha. Meu treino, é um ABC2x, visando sempre a progressão de cargas.

Altura: 1,72m

Peso: 77kgs

Objetivo: Hipertrofia

Até domingo (09/02/14), vou postar as fotos do shape pra acompanharmos a evolução ao longo do tempo.

Quem quiser acompanhar, fazer críticas e sugestões, por favor, fiquem a vontade.

Abraços negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse eu vou ter que acompanhar!!! :laughingsmiley:

Muito bom mano, também curto a danada e acho até que ela alivia umas dores do treino, mas prefiro fazer que nem vc, só antes de dormir. Pq aí não fica perto do pré nem do pós-treino e é só dormir de boa.

Mas essa larica aí pode quebrar a firma hein... Tenta se controlar, comer antes de fumar e tal... Agora em bulk é mais tranquilo e como é sujo (não curto mt, mas...) então já é. Só quero ver como tu vai fazer no cutting uahuaha, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooopa Mengão!

Fumar antes de dormir e o que vira pra mim AHSUHUAHSUHAHSAU' To tentando me controlar, mais só falta eu comer os dedos a noite AUSSAASHAUSHAU'

Anderson,

A larica vem, se eu não me engano, por causa do THC que estimula a fome.

Valeu por acompanhar negada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar! To em cut e usando EC, então achei melhor parar de fumar... antes disso eu mandava tipo umas 2x mês desde que comecei a treinar, mas ja fumei td dia durante 1 mês, mas senti que o rendimento no surf ia la em baixo ai não rolou mais td dia nem antes do surf, mas no pós surf é o que há! kkkkkkkkkkkk

Teu bulk extremo sujo muito sujo ou +-? pq vc pode comer 1 kg após fumar e não comer nada o resto do dia...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, não tem coisa melhor pra relaxar (tá, tem sim) HAUSHUAHSUHAUS '

Meu bulk não é extremamente sujo... eu como igual uma manada de búfalo a noite, mais durante o dia me alimento bem, como muito frango, batata doce, legumes e verduras, arroz integral... o que me ferra é a noite, tipo umas 22hrs, que é a hora que a "larissa" me visita hUAHSUAHUSHUAHSUAHU '

Valeu por acompanhar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Porra, depois de muuuuito tempo sem relatar, voltei....

Esta semana, estou sem treinar, pois to dando uma estudada em um treino e pensando fazer um AB2x upper/lower, visando, por meio de um controle paralelo, a progressão de cargas...

Pretendo começar praticamente do zero (as cargas) e ir subindo até onde eu conseguir...

to devendo as fotos né??

vou postar hoje saporra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...