Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A DiferenÇa Entre O M-drol E O D-drol?


Mc Mae

Posts Recomendados

Desculpa velho.........mas voce nao pesquisou foi nada...... mal sabe o que é uma TPC !!!

Perguntar se Tamox vende em loja de suplemento....putz....

Mano....estude muito, pq PH nao é brinquedo nao..... eu sinceramente nao acho que vc tá pronto pro negocio nao..... tá perguntando se deve usar whey depois da TPC ? Whey tem que usar todo dia e em dose dobrada se tiver usando Ph.....

E qual seu peso ? Medidas ? BF% ?

Fica pianinho aí e elabora melhor suas perguntas que o pessoal aqui ajuda na boa..... ;)

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera muito obrigado agora to bem informado, agora perguntas que pesquisei mais varia muito as respostas:

Por M-Drol vim 90 cap e você num ciclo usar apenas 40 cap. e após ainda sobrar 50! Queria saber quanto tempo eu dou para fazer o 2º ciclo de M-DROL?

OBS: Proximo mes, vou fazer um relato aqui como anda meus ganhos e alimentação.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já ta tudo certo da minha parte, já sei tudo que fazer.

Agora estou vindo aqui, para ver o que vocês acham de eu fazer isso:

1 mes Ciclo com Ripped Fast - Universal:

1 cap de manha jejun e 1 cap antes treino + Whey pós-treino.

Fazer o ciclo durante 1 mes para aumentar a minha definição.

2 mes ciclo M-DROL:

1~2 semana: 1 cap

3~4 semana: 2 cap

Acompanhado de Whey+Dextrose pós-treinos.

3 mes tpc:

Tamoxifeno - 20g/dia: periodo de 30 dias.

Tribulus 1500mg/dia: periodo de 2 meses.

Acompanhado de Whey+Glutamina.

Esta bom? ta forte? Exagerado? Fraco? Lixo? etc?

Me dei uma opnião sem sacanear ae, aberto a dicas sugestões e criticas CONSTRUTIVAS?!?!

Obrigado galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo do mdrol e tpc do mesmo tá bom, apenas juntaria aí uma taurina durante ciclo (2gr/dia) e uma silimarina(400mg/dia por 1 mês) depois tpc, pelo menos tenha taurina á mão caso tenha dores nas costas durante uso mdrol.

se conseguir silimarina, faça também 2 semanas antes início ciclo, para protejer fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo do mdrol e tpc do mesmo tá bom, apenas juntaria aí uma taurina durante ciclo (2gr/dia) e uma silimarina(400mg/dia por 1 mês) depois tpc, pelo menos tenha taurina á mão caso tenha dores nas costas durante uso mdrol.

se conseguir silimarina, faça também 2 semanas antes início ciclo, para protejer fígado

É após o final do ciclo com M-DROL vou fazer um exame e se tiver alg, vou mandar silimarina, 2x200g/dia 30 dias.

Só que ainda não sei quanto tempo dou para começar a ciclar devolta com M-DR0L?

Obrigado!

Galera comentem ainda sobre meu ciclo! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu nao entendi muito teu post, porque voce colocou 2 meses de mdrol e 3 de tpc...seguinte, a ideia que eu tenho, se EU fosse usar seria a seguinte:

4 Semanas antes do ciclo: Silimarina

Ciclo 1: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 1: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Creatina [segurar os ganhos]

Ciclo 2: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 2: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Creatina [segurar os ganhos]

Desta forma, todo o processo, desde as protecoes, o ciclo em si e a TPC levaria 5 meses...Isso para aproveitar todo o pote e fazer 2 ciclos bem feitos...as quantidades deixo pra voce pesquisar e ver o que e melhor pra voce...

FIKDIK :lol:

EDIT: ai ta so o que eu axo o necessario PARA O CICLO! Nao preciso mencionar que uma dieta MUITO BOA é ESSENCIAL né? E a suplementacao extra como albumina e whey podem ser de muito bom uso tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu nao entendi muito teu post, porque voce colocou 2 meses de mdrol e 3 de tpc...seguinte, a ideia que eu tenho, se EU fosse usar seria a seguinte:

4 Semanas antes do ciclo: Silimarina

Ciclo 1: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 1: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Creatina [segurar os ganhos]

Ciclo 2: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 2: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Creatina [segurar os ganhos]

Desta forma, todo o processo, desde as protecoes, o ciclo em si e a TPC levaria 5 meses...Isso para aproveitar todo o pote e fazer 2 ciclos bem feitos...as quantidades deixo pra voce pesquisar e ver o que e melhor pra voce...

FIKDIK :lol:

EDIT: ai ta so o que eu axo o necessario PARA O CICLO! Nao preciso mencionar que uma dieta MUITO BOA é ESSENCIAL né? E a suplementacao extra como albumina e whey podem ser de muito bom uso tambem!

Muito bom, obrigado mas não é muito Silimarina? rs

Em relação ao ciclo é 1 Mes de Ripped Fast e depois 1 mes de M-DROL, dae 2 meses de TPC, com 1 mes de TrAMOX e talvez silimarina.

Obrigado agora tenho uma base boa tambem, semana que vem vou começar a postar o relato aqui a cada 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...