Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A DiferenÇa Entre O M-drol E O D-drol?


Mc Mae

Posts Recomendados

To pensando e tomar Tamox (10g) durante 20 dias! E no TPC usar Tribulus, Whey, Malto?

TAMOX, usa se durante o uso de M-Drol ou Após o uso?

Com uma TPC assim está bom?

E ouvi alguns relatos sobre tomar remedio para figado pós-uso de M-DROL. VERDADE? se for verdade qual remedio, dosagem "se souber"?

Obrigado a todos que vem me ajudando, sejam pacientes (hehe)

OBS:Link's de relatos eu agradeciaria, estou acompanhando 5 cilcos de M-DROL de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Veio, relato tem um monte na seção de relato... certeza que você ta pesquisando??

Se tiver certeza, começa a pesquisar direito então.

ta falo um monte, mas não respondeu bosta nenhuma.

É so uma OBS. as perguntas que é bom nada.

___________________________________

Se não for para ajudar, então NÃO ATRAPALHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando e tomar Tamox (10g) durante 20 dias! E no TPC usar Tribulus, Whey, Malto?

TAMOX, usa se durante o uso de M-Drol ou Após o uso?

Com uma TPC assim está bom?

E ouvi alguns relatos sobre tomar remedio para figado pós-uso de M-DROL. VERDADE? se for verdade qual remedio, dosagem "se souber"?

Obrigado a todos que vem me ajudando, sejam pacientes (hehe)

OBS:Link's de relatos eu agradeciaria, estou acompanhando 5 cilcos de M-DROL de amigos.

Amigao, muitos nao estao respondendo suas perguntas pois ja foram respondidas pelo ICE la em cima.

Ele usaria o TAMOX junto com TRIBULUS na TPC.

Por que usar o whey e malto soh na TPC?

Remedio pra proteger o figado? Na minha opiniao o que vai lhe "ajudar" eh tomar bastante agua.

Acho que essa coisa de "proteger" o figado eh conversa jogada fora.

Mais se mesmo assim quiseres algo: XANTINON B12

Tamox nao vende em loja de suplemento, vende em farmacia ou em alguma manipuladora.

Obrigado tenha um bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, muitos nao estao respondendo suas perguntas pois ja foram respondidas pelo ICE la em cima.

Ele usaria o TAMOX junto com TRIBULUS na TPC.

Por que usar o whey e malto soh na TPC?

Remedio pra proteger o figado? Na minha opiniao o que vai lhe "ajudar" eh tomar bastante agua.

Acho que essa coisa de "proteger" o figado eh conversa jogada fora.

Mais se mesmo assim quiseres algo: XANTINON B12

Tamox nao vende em loja de suplemento, vende em farmacia ou em alguma manipuladora.

Obrigado tenha um bom final de semana.

Nossa cara muito obrigado era isso mesmo que eu queria saber, você me ajudou muito nota (10).

Vou mudar agora minha TPC.

Ficar assim:

Ciclo:

Whey e Glutamina (Treino Jiu-Jitsu e Boxe) para recuperar o sistema!

M-DROL:

1-2 semana: 1 cap/dia

2-4 semana: 2cap/dia

5 semana: 3cap/dia

TPC:

Tribulus. Tamoxifino> DUVIDA USO 10g ou 20g? 20 dias de uso depois de ciclar com M-Drol?

Ta bom desse jeito?

É melhor tomar M-DROL sozinho no ciclo, ou algo mais junto, um whey?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto a dosagem do tamox alguem te responde melhor. Agora qto ao uso de outras coisas, whey com ctz deve usar até pq ele eh considerado "básico" ou seja, é um suplemento q deve ser usado continuamente sempre q possível. Aliado a ele se vc puder pode tomar albumina antes de durmir e capriche na alimentação, q eh o principal fator para bons ganhos!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara muito obrigado era isso mesmo que eu queria saber, você me ajudou muito nota (10).

Vou mudar agora minha TPC.

Ficar assim:

Ciclo:

Whey e Glutamina (Treino Jiu-Jitsu e Boxe) para recuperar o sistema!

M-DROL:

1-2 semana: 1 cap/dia

2-4 semana: 2cap/dia

5 semana: 3cap/dia

TPC:

Tribulus. Tamoxifino> DUVIDA USO 10g ou 20g? 20 dias de uso depois de ciclar com M-Drol?

Ta bom desse jeito?

É melhor tomar M-DROL sozinho no ciclo, ou algo mais junto, um whey?

Obrigado!!!

use 4 semanas no máximo mdrol : 1/1/2/2 , para quê 5 semanas? a partir da 3ª semana os ganhos são quase nulos, e os colaterias aumentam!não use 5 semanas, cara, é o meu conselho! tpc se vai fazer só tamox e tribulus, faça 20mg/dia tamox por 1 mês e 1500mg/dia tribulus por 2 meses.

eu estou na tpc de 1 ciclo mdrol, tou a fazer assim e tambem tou a tomar clomid 50/mg dia, para recuperar libido, que ficou bem abalada c mdrol.

4 semanas no máximo, 5 semanas é demais, pode se ferrar, mdrol é o ph mais forte que existe, pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use 4 semanas no máximo mdrol : 1/1/2/2 , para quê 5 semanas? a partir da 3ª semana os ganhos são quase nulos, e os colaterias aumentam!não use 5 semanas, cara, é o meu conselho! tpc se vai fazer só tamox e tribulus, faça 20mg/dia tamox por 1 mês e 1500mg/dia tribulus por 2 meses.

eu estou na tpc de 1 ciclo mdrol, tou a fazer assim e tambem tou a tomar clomid 50/mg dia, para recuperar libido, que ficou bem abalada c mdrol.

4 semanas no máximo, 5 semanas é demais, pode se ferrar, mdrol é o ph mais forte que existe, pense nisso!

O valeu agora sim eu sei o que fazer! Obrigado!!!

Em relação a 5ª semana, que eu vi uns 5 relatos, que deram uma estigada legal na definição. Os colaterais que foram complicados, aumento de dores "mais que o comum", coceira elevada, e "depre". Mas pos 2 semanas, com uma TPC reforçada, falaram que passa.

Mais vou seguir seu conselho, melhor não arriscar. Vou ficar no 1/1/2/2 e entra no TPC com Tribulus e Tamoxifino 20g.

Tamoxifino é 1 cap, por dia?

Mais todos recomendam 20 dias de uso de Tamoxifino, 1 mes não é muito, ou é só pra gasta a caixa que vem 30 cap.? rs

Obrigado Guilhas ajudou mesmo.

E obrigado matheustg! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça m-drol 1-1-2-2 pq se não seu figado vai p/pau

durante uso e pós ele mande ótima alimentação e se possivel refeições a cada 3h

pelo meno 6refeições/dia

whey+dextrose é o básico a ser usado durante e sempre q treinar,usa pós treino imediato.

tamoxifeno inicia após acabar m-drol use 20mg por 30dias

tribulus 1500mg/dia pós ciclo tbm por 8semanas

faça exame pós ciclo pelo menos de figado p/ver c/ficou se tiver alteração manda silimarina 3x140mg por 30dias

manda no minimo 5l d'água/dia seu organismo vai precisar

agora é só ter td em mãose começar mano ta td explicado,boa sorte e relate!!!

me mande msg forneço tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...