Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250+crea Universal+basico


nyan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

..tenho uma duvida.. toma mta agua durante o treino atrapalha alguma coisa?tipo uns 3 litros

se tu sente sede pode mandar, hidrata, agora se tu ta empurrando acho melhor nao.

eu qdo comecei a malhar tomava 1copo(180ml) apos cada exercicio empurrando, as vezes ficava empanturrado de agua e prejudicava meu desempenho

So aumentaria qdo os efeitos estagnassem, se ainda ta fazendo efeito mantem..

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x Treino

Treino: peito e biceps

bom pra sabe se os efeitos ja estavam estagnado ou n resolvi manda 2 scoops soh hj

e n sei n se vale a pena continua com 1 soh.... parecia um loko querendo treina... tomei na escola deu 20 min ja tava quase correndo pra academia

Disposição: muito acima do normal

Força : acima do normal

Pump: muito acima do normal.. parecia um robozinho saindo da academia

Pump pós-treino: acima do Normal

Vascularização: acima do normal.

Vascularização pós treino: acima do Normal

hj foi mto loko o treino aumentei os pesos de biceps.;;;; fui tenta aumenta o de peito e n deu mto certo AUSEashE

colokei 5 a mais do q faço e fui tenta faze sozinho... na 7 repetiçao parecia q dava pra i ateh 10 facil.. entao resolvi tenta ateh 10.. isso sozinho q nunca fiz... pra que uhaSEhashu.... na nona minha força simplesmente sumiu 0.o n sei onde foi para .. por 1 cm n encaxo a barra de volta soh sei q abaxei devagar a barra e ia joga os pesos no chao..sorte q um maluko chego correndo e pego a barra... nunca passei tanta vergonha na academia AISUehAIUSHEiauhs sote q tava vazia,, mais vamo q vamo.. ninguem mando quere se o fortao x.x agora soh faço com peso q eu sei q consigo q com alguem olhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow esqueci de fala dos colaterais,,,

entao no primero dia meu deu uma dorzinha de cabeça mais dps paro..

agora eu to com uma insonia lazarenta mais n sei se eh o sp ou minha vida 0.o q eu n para em casa qdo chego em casa fico no pc ateh tarde pra acorda cedo

agora pensando bem pode se do sp sim 0.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...