Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reg Park Fase 2 Adaptado


blackfriday

Posts Recomendados

galera, quero esclarecer umas dúvidas, seria uma adaptação do treino original, segue:

3x semana

5x5= 2x5 aquecimento + 3x5 com a carga do treino

Agacho 5x5
Supino 5x5
OHP 5x5
Chin-up 5x5

Terra 5x5
Gemeos 5x25

1- qual seria meu prejuízo não fazendo nenhuma remada? dá pra desenvolver bem as costas apenas com o terra e chin-up?

2- e o tríceps, desenvolve tranquilo sem paralela? apenas com o supino e ohp..

3- terra logo após o agacho ou jogar ele depois do OHP pra dar uma descansada nas pernas?

4- agora queria uma avaliação no geral, o que acharam do treino? tá bem equilibrado?

vlw

Editado por blackfriday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Minha opinião: Não! Visto que ele é um exercícios para PERNAS. Remada para mim é indispensável.

[2] Sim! Paralelas não passa de um supino fechado. Dá pra desenvolver bem sim.

[3] Pode manter nessa ordem, volume na quantidade certa é sinônimo de intensidade.

[4] Show ! Mas você poderia variar os exercícios alguns dias, trocando Chin up pelo Pull up, supino reto pelo inclinado, acrescentar paralelas ou sup fechado as vezes. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de mais opiniões de quem entende do assunto.. por favor, se manifestem!

[1] Minha opinião: Não! Visto que ele é um exercícios para PERNAS. Remada para mim é indispensável.

[2] Sim! Paralelas não passa de um supino fechado. Dá pra desenvolver bem sim.

[3] Pode manter nessa ordem, volume na quantidade certa é sinônimo de intensidade.

[4] Show ! Mas você poderia variar os exercícios alguns dias, trocando Chin up pelo Pull up, supino reto pelo inclinado, acrescentar paralelas ou sup fechado as vezes. etc.

man terra tá muito longe de ser um exercício só de pernas, mas o resto foi esclarecedor, a princípio deixarei terra no fim do treino, acho q fica melhor manejar altas cargas dessa forma, vlw

Basicamente, você tirou a hiper extensão e o agacho frontal. Achei bom o treino!

Aprovado

e troquei o high pull por chin-up.. 2 agachos + terra no mesmo dia não dá com certeza kkkkkkk

Editado por blackfriday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man terra tá muito longe de ser um exercício só de pernas, mas o resto foi esclarecedor, a princípio deixarei terra no fim do treino, acho q fica melhor manejar altas cargas dessa forma, vlw

Ele, como muitos outros, é um exercicio COMPOSTO. Será que vou ter que repetir? Apesar de composto, ele é um exercicio de PERNAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir um treino parecido, estilo reg park, mas na fase 1 que só tem o terra pras costas

Nesse ai tem o terra e chin-up, e acredito que não necessariamente precise de remada. Faz tranquilo e veja com o tempo, faz um 1 mês e vê se precisa, se achar que sim coloque, faça como quiser, não tem que seguir uma regra

Uma dica, varia de chin-up e pull-up
Segue um tópico ai que pode ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110435-pull-ups-trabalham-mais-os-dorsais-do-que-chin-ups-mentira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...