Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rhuann

Posts Recomendados

Quem nunca passou por isso ganha um pouco de massa no perido das ferias ou quando a faculdade entra em greve ou recesso e quando vc chega na sala de aula neguinho fica falando que vc tomou bomba ou fica perguntando oque vc tomou.

Ja estou ficando muito puto pq esses merdas não vem o tanto que eu treinei me esforcei pra chegar onde estou e fica falando foi so bomba velho to me controlando pra mim não dar ums tapas nesse povo me ajudem nao sei oque fazer mais to ficando com muita raiva.

Falem ai se vcs ja passaram por isso e dicas pf vlw .

Editado por rhuann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem que falar que tomou um monte mesmo, sempre surgem essas perguntas ai lá na faculdade eu invento que tomei um monte de merda ahahaha. "7 durateston por semana" "2 dianabol por dia" cada hora invento uma parada diferente dai nem enchem mais o saco.
a melhor coisa que vc faz é cagar pra opnião dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina Quando Eu Comecei A Malhar Tinha 108kg, Era Retido Paca, Hj Tenho 94Kg, Menos Retido, Fiquei Um Tempo Afestado De Meus Conhecidos Quando Apareci,

- Ah Cara Mais Isso Ai, Tu Injeto, Na Boa Podes Fala Todo Mundo Ve,

Apaputaquepariu, os mano não entende que 80% ta na dieta muda tua alimentação e foco nos treinos que vc muda logo, bando de loco!

Editado por vinimany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...