Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hmb Qual Seu Real Funcionamento?


Mc Mae

Posts Recomendados

Olá pessoa!

Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade?

Gostaria de saber quais seus efeitos?

Para que é mais indicado tomar?

Há efeitos colaterais?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoa!

Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade?

Gostaria de saber quais seus efeitos?

Para que é mais indicado tomar?

Há efeitos colaterais?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.

Eu não achei muita coisa, mais o que eu realmente quero saber, o qual é o real funcionamento dele:

-Queima Gordura ou Ganho de Massa magra?

-Ou não faz nada, é so gasta $$?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder

HMB - Nota 1

O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder

HMB - Nota 1

O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !

Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...