Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E 1 Mês De Treinos


Calabria

Posts Recomendados

Pessoal... resolvi postar minhas fotos para voces darem uma olhada... Tem uma foto apenas de antes que da para ter uma ideia e varias fotos de hoje com 1 ano e 1 mês de academia em diferentes angulos e iluminacao. Falando um pouco sobre e mim e minha rotina é o seguinte...

Tenho 23 anos, 1,80m, 83,5kg agora, tinha 81.. 82... quando comecei... sempre manti este peso mais ou menos... alguns momentos perdi um pouco mais por ter me dedicado mais a aerobicos (rpm, corridas), hoje dei uma parada (erradamente) nos aerobicos, ganhei mais pança e perdi rigidez no abdomem, pois tambem diminui nos abs... resumindo... estou farrapando um pouco e estou me dedicando mais a puxada de ferro mesmo...

Comecei fazendo AB C AB, logo mudei para ABCDE (costas,peito, aerobico e pernas, ombros e trapezio, biceps e triceps), a cerca de 1 mes eu voltei a fazer ABCAB (peito+triceps, costas+biceps, ombros+trapezio+pernas, peito+triceps, costas+biceps). Mas tem semana que eu volto a fazer ABCDE para dar mais tempo do musculo crescer, as vezes acho que ABCAB força demais e acaba nao dando tempo de recupecao certa... mas mesmo assim estou gostando...

Voces vao ver nas fotos que tenho dificuldades com biceps.. é meu calo... tento fazer o bicho crescer mais para ficar mais proporcional com o resto mas nao ta dificil.... Tenho feito nas series de biceps (scoth ou direta + martelo com alteres + concentrado apoiado no scoth), antes fazia mais alternado, mas como alternado é mais para definicao... eu resolvi trocar pelo concentrado que ajuda mais a construir o musculo...

Tenho sorte de ter costas largas que ajuda no visual... mas preciso fazer meus bracos crescerem mais...

Sobre a pança, nao da para ver direito, mas da para ver que nao sou gordo, mas preciso focar mais nos abs para tentar dar uma definicao maior e juntamente claro com aerobicos para queimar a gordura...

A outro detalhe que me incomoda um pouco mas com os exercicios tenho melhorado, eu apesar de nunca ter tomado anabolizante essas coisas, tive na minha adolescencia ginecomastia nos dois lados e operei... dai uma parte do musculo foi-se junto, o que da uma certa desanimada porque nunca vou conseguir criar a parte do musculo do peitoral que foi embora, tento fazer com que o visual fique pouco perceptivel, estou ate tranquilo em relacao a isso, mas se meu peitoral fosse completo e igualzinho dos dois lados (pois como a cirurgia foi feita dos dois lados, o resultado nao ficou exatamente igual dos dois lados) ai teria um belo peitoral... mas ainda da para fazer uma graça... e pretendo levar os treinos adiante para ver se consigo deixa-los o mais proximo possivel do normal hahaha...

Bom... so faltou falar na alimentação... tento me alimentar bem durante todo o dia... evito comer porcarias, principalemnte em horas erradas...

Suplementei durante os 6..7... primeiros meses com albumina, whey importado, malto, creatina em alguns desses meses, so que a uns 4 meses estou sem tomar nada de suplemento pois fiquei sem trabalhar e nao to podendo comprar... dai estou tentando comer ovos, frango, presunto light, ricota, etc... para tentar fazer uma alimentacao mais forte em proteina. Mas ja que nao é muito caro, vou ve se compro albumina que nao é mt caro para tentar dar uma reforçada...

Abaixo o link do album onde as fotos estão:

Clicar Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...