Ir para conteúdo

O Brasil Da Copa

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Eu fico com uma raiva do caralho quando vejo esses manifestantes vagabundos querendo impedir que a copa do mundo aconteça.

Bando de burros! Imbecis! Filhos da putas!

A Copa no Brasil tem mais é que acontecer mesmo.

Tem que acontecer pra mostrar pro mundo todo que nosso país é um lixo e não uma zona sul do RJ como sempre mostram.

Eu tenho uma teoria: visto que as obras estão todas atrasadas e provavelmente não ficarão prontas no tempo, o Governo tá louco para usar alguma desculpa a fim de adiar ou cancelar a copa no Brasil.

É aí que entra esses filhos da putas dos manifestantes. Esses burros vão servir como uma justificativa. Bando de babacas do caralho.

Postado

Também acho que não cancelam não. Tudo o que nos resta é esperar. Visto que as pesquisas mostram que os países que sediam tal evento tem mais(muito mais) gastos do que lucros. E claro, aguardar 2016, já estou economizando e torcendo p/ que o Bolt continue a correr até lá (Sou fã do cara)

Postado

Já li sobre isso..vai saber.

Vou assistir os jogos de Basquete e Boxe \o

Mds, até esqueci que tem Basquete nas olimpiadas, mudança de planos então... LeBron, Kobe e Durant, fiquem vivos e jogando até 2016 heheheheh

Postado

Já falei, se quer falar alguma merda me mande em MP, não desvirtue o tópico. Não preciso perder meu tempo argumentando e discutindo em um tópico que não tem tal finalidade, e sinceramente não quero ganhar pontos de alerta, então se for para falar merda tem uma coisa chamada MP, sem mais.

Palmas pra vc, campeão.

E é óbvio que não vão parar a Copa. Os dois eventos certamente vão acontecer.

Acho essa teoria absurda de usar manifestantes como justificativa pra cancelar a competição, hahaha. Tem como não... E eu espero que os protestos aconteçam, vão sair na mídia, acho que vai ser muito bom... O Blatter tá morrendo de medo que isso aconteça. Outro dia o Pelé falou pra darem uma pausa nas manifestações durante a Copa, simplesmente ridículo.

Postado

espero que nessas manifestaçoes, essa velharada do inferno n fique do lado do governo...

tem uns velho que pqp, chegam e falam: nossa, pra que essa bagunça ? isso n vai resolver nad ae bla bla bla, n pode ter violencia

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tem que quebrar a porra toda mesmo, só assim eles vão ver que o povo ta furioso e quer melhoras, tem que ter manifestações sim, se o protesto aqui no brasil tomar o rumo do protesto la na ucrania ( que sinceramente n sei nem se ja acabou, pq tava cabulosa a parada ), quero ver se n vai mudar alguma coisa aqui nessa merda!!!!!!

Postado

espero que nessas manifestaçoes, essa velharada do inferno n fique do lado do governo...

tem uns velho que pqp, chegam e falam: nossa, pra que essa bagunça ? isso n vai resolver nad ae bla bla bla, n pode ter violencia

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tem que quebrar a porra toda mesmo, só assim eles vão ver que o povo ta furioso e quer melhoras, tem que ter manifestações sim, se o protesto aqui no brasil tomar o rumo do protesto la na ucrania ( que sinceramente n sei nem se ja acabou, pq tava cabulosa a parada ), quero ver se n vai mudar alguma coisa aqui nessa merda!!!!!!

Não é bem assim.

Eu concordo que deve quebrar a casa de mensaleiro,corrupto,etc

Pra que queimar a banca de jornal do tio que trabalhou duro a vida inteira ?

Direcionem para o alvo.

Lá na Ucrânia é algo totalmente diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...