Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool X MusculaÇÃo


rafa!

Posts Recomendados

Publicidade

É claro que vc não deve chutar o balde todo dia,mas duas ou três cervejas de vez em quando não vai atrapalhar em nada,eu nunca deixei de beber e nem me privei de muita coisa em nome do treinamento,mas nunca esqueci meus objetivos e o lugar onde queria chegar.

As biritas e o charuto do Arnold eram famosos na época,mas seu treinamento e dedicação eram mais famosos ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo muito radical... se você for a uma festa no fds e não beber nada (supondo que vc goste de bebidas alcóolicas) vc estará comprometendo o lado psicológico na academia. Do mesmo jeito que existe o dia do lixo, deveria existir o dia do bebado... na boa, se eu treinar a semana toda, e não puder me divertir no fds, acho que eu nem animo treinar pesado, sabendo que tudo isso estará diminuindo a minha diversão nos fds.

Respeito quem não bebe nada, tem que ter força de vontade, mas eu não sou tão radical assim com as bebidas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so obtive resultados expressivos quando cortei a bebida... vai dos objetivos e prioridades de cada um tbm.. depois que parei vi que nao me fez falta nenhuma... muito pelo contrario.. minha qualidade de vida melhorou mtoo.. to bem mais leve... nunca mais tive ressaca nem nada..e o shape que melhorou 100% ... o lado social é meio complicado.. numa sociedade em que é tao lindo beber ate desmaiar e fumar igual a uma chaminé.. quem passa por estranho é a gente.. mas fazer o que ... como falei.. é tudo questao de prioridade..

ps. tem um topico que o andré comenta sobre isso.. muito interessante o que ele fala.. se eu achar coloco o link do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei um bom tempo quando comecei a treinar sem beber, mas voltei a beber as vezes nos sabados socialmente, e nao tive problemas quanto aos ganhos..

O negocio é se alimentar bem e beber socialmente, nao pra cair nem nada... até é bom relaxar em alguns momentos :D

Vai de cada um, mas eu diminui consideravelmente o que eu bebia depois que entrei na academia, antes eu era só osso e bebia todos os dias ainda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que umas cervejinhas no almoço de domingo não vai atrapalhar.

Agora falando de mim: sou novo ainda, tenho 17 anos, e convivo com os manés que tentam provar sua masculinidade através da resistencia ao alcool. Nunca bebi, nunca fumei, nunca fiz esse tipo de porcaria. Se somar a quantidade de cerveja que eu tomei durante minha vida, acho que não dá uma latinha. Nem refrigerante eu tomo, parei faz 1 ano e desacostumei, não me faz a mínima falta, nem de vez em quando, acabo! No meu dia do lixo, costumo comer algumas caixas de doces ou então comer muita broa de fubá (aquelas douradas que vende em supermercados), eu amo broinha de fubá, melhor coisa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...