Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool X MusculaÇÃo


rafa!

Posts Recomendados

Publicidade

eu só bebo no sabado.

qnd saio na sexta fico sem beber msm, treinei, tomei meu whey+malto e ja vou ingerir alcool a noite é tenso.

pow pessoal ta muito quente aqui na minha cidade e eu chego completamente desidratado e bufando de calor do treino...tem algum problema eu chegar do treino e beber como pós whey malto e uma lata de cerveja?

falo

ta de brincadeira ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hashuas sempre tem uns engraçadinhos.

Mas agora falando na moral.. eu diminui mto a cerveja e o cigarro depois q comecei a treinar, alias o alcool eu cortei o cigarro to qse largando, antes fumava 1 masso a cada 3 dias agora fumo 1 cigarro de vez em qndo.. foda é qndo começo a beber ai vai 1 masso brincando.

Sempre q eu tomo umas no sabado meu treino fica um lixo.. suadeira tremedeira falta ar ahsuashu agora eu penso 10x antes de abrir a latinha de cerveja e acender o cigarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

uaehueahauhae o amigo ali comentou: "já que tem dia do lixo,deveria ter dia do bêbado" kkkk

A pior sensação depois duma noitada na bebedeira é acordar e se sentir mais murcho,sei la,desidratado..ai bate aquele peso na consciência rsrs..

Mas tambem acho q vai dar prioridades de cada um..viver academia 24 horas por dia tambem não dá..de vez em quando tem que se divertir.Eu bebo 1 vez por mês e ta bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Vish, reviveu! kkkkkk

Só pra deixar o comentário, lendo o começo do artigo, eles falam de álcool igual um leigo fala de anabolizantes, do tipo, é idiotice dizer "não é festa se não tiver bebida", por mais que eu tenha parado, realmente, não tem dessa de festa, balada sem bebida, faz parte, que seja os outros bebendo, artigo exagerado. Sem contar que pra maioria beber é algo Social quase que necessário para manter relações, então o melhor a se fazer para dar uma segurada nas perdas é se alimentar e se hidratar.

O autor da dieta Lean Gains, que é seguida por muitos aqui no fórum dá um protocolo para as calorias do álcool não interferirem na sua dieta (Cortando boa parte dos carboidratos) e pela visão dele, nem faz esse "mal" todo, fiquem a critério.

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, faz mal. Vou explicar o porquê.

Eu bebo só em festa, mas estava ficando dependente psicologicamente da bebida, principalmente para me interagir socialmente.

Além de que, no dia seguinte a ressaca era algo que me tirava a fome, perdia sono, e isso obviamente prejudica muuuuito quem faz musculação.

O fato é, ninguém quer beber um pouco só pq a bebida é "gostosinha". A maioria bebe pra ficar doidão, sem hipocrisia, o alcool é uma droga recreativa.

Ou seja, partindo do suposto de que beberemos uma quantidade considerável de alcool pra ficar bêbado, essa quantidade irá catabolizar e irá prejudicar sim,

além da ressaca, todo mundo sofre ressaca depois de uma festa com muita bebida.

Enfim,eu quero ficar um bom tempo sem beber, pq eu sinto muito os efeitos negativos da bebida. Cabe a cada um pesar os prós e contras.

Achei o texto excelente, não tem nada de exagerado.

Tem também o refrigerante que é igualmente prejudicial pra qualquer pessoa, seja maromba ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, faz mal. Vou explicar o porquê.

Eu bebo só em festa, mas estava ficando dependente psicologicamente da bebida, principalmente para me interagir socialmente.

Além de que, no dia seguinte a ressaca era algo que me tirava a fome, perdia sono, e isso obviamente prejudica muuuuito quem faz musculação.

O fato é, ninguém quer beber um pouco só pq a bebida é "gostosinha". A maioria bebe pra ficar doidão, sem hipocrisia, o alcool é uma droga recreativa.

Ou seja, partindo do suposto de que beberemos uma quantidade considerável de alcool pra ficar bêbado, essa quantidade irá catabolizar e irá prejudicar sim,

além da ressaca, todo mundo sofre ressaca depois de uma festa com muita bebida.

Enfim,eu quero ficar um bom tempo sem beber, pq eu sinto muito os efeitos negativos da bebida. Cabe a cada um pesar os prós e contras.

Achei o texto excelente, não tem nada de exagerado.

Tem também o refrigerante que é igualmente prejudicial pra qualquer pessoa, seja maromba ou não.

só pelo fato dessa sua ressaca você não bebeu "direito", cara, se sair pra beber e pegar leve, se hidratar e se alimentar é IMPOSSIVEL ter ressaca, pois não vai faltar água no cérebro, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelo fato dessa sua ressaca você não bebeu "direito", cara, se sair pra beber e pegar leve, se hidratar e se alimentar é IMPOSSIVEL ter ressaca, pois não vai faltar água no cérebro, simples.

Quando eu saia pra beber, era só pra beber mesmo, não comia nada, mas eu bebia água, água de coco, e sentia ressaca do mesmo jeito.

Ainda tem os outros maleficios...adquire tolerancia, traz problemas ao estomago, figado, pra quem tem transtorno de ansiedade é um veneno (ela é um refúgio para as crises, a dependencia nesse caso é questão de pouco tempo) é um catabolizador fortíssimo...cara, enquanto tu ta bebendo sua MM tá se esvaindo pelo ralo, tu tá queimando massa magra adoidado... não adianta falar q não faz mal, isso é tapar a verdade com uma peneira...eu tenho uma tia que ficou demente devido ao abuso de alcool...não deveria ser legalizada. se alcool fosse bom não existiria AA e outros centros de recuperação. tem grau de dependencia parecido com a da cocaína. o alcool pode até ter beneficios se usado poucas vezes em baixíssimas quantidades, um copo de cerveja, vinho...agora, imagine uma pessoa que tenha predisposição a ser alcoolatra? o que vc falaria pra ela, que o alcool não faz mal? para alguém predisposto, qualquer copinho de cerveja faz estragos...pois ele sempre vai querer mais e mais e mais (isso funciona para todas as drogas e seus dependentes; quando alguém tem uma recaída após ficar anos sem consumir uma determinada droga). o pior dano é a dependência.

tenho amigos que bebem muitas vezes na semana e não são alcoolatras. porém, obviamente não são do meio da musculação, estão barrigudos e gordos. e tem outros que são dependentes, mesmo que digam que não. o alcool pode ser uma droga muito forte pra uns, e controlável pra outros. por exemplo, a cafeína, muitos usam em doses altas e não sentem nada, já outros não podem tomar um simples café, que os efeitos ruins aparecem. certas pessoas odeiam quando expomos a realidade sobre o alcool, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...