Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Shotgun 12 Gauge


split

Posts Recomendados

Salve Salve Senhores! Estou aqui para relatar o uso do meu Shotgun 12 Gauge sabor melancia.

Dados:

Altura: 1,75

Peso: 75kg

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 5 anos.

Treino: full body 3x/sem

Dieta: Lean Gains (+/- 2.600kcal)

Inicialmente gostaria de comentar acerca do sabor, escolhi o de melancia acreditando que seria "tomavel". Estava enganado. O sabor é muito enjoativo, desde a 2 dose já ficava mal só de pensar em tomar, e olha que já tomei até Creatina HCL em pó completamente pura, bem como albumina, mas nada, absolutamente nada, é pior que esse sabor. O gosto é muito enjoativo.

O produto diz ter 28 doses. Comecei consumindo metade da dose recomendada e após 1 semana passei a tomar 3/4 da dose, que foi o maximo que cheguei a tomar. Em nenhum momento eu consegui consumir a dose completa, pois 3/4 da dose já me faziam sentir o efeito do produto, e para ser sincero, eu já considerava até demais. É importante ressaltar, que durante todo o meu tempo de treino já tomei diversos pré's, entre eles jack3d, shotgun, no xplod, xpand (o antigo, do pote grande), entre outros, e em todos eles eu acabava o pote consumindo no minimo o dobro da dose recomendada, mas o 12 gauge não, como disse acima nunca consegui chegar a 1 dose, o que fez o produto render cerca de 45 treinos +/-.

O efeito do produto é peculiar. Já tomei diversos pré's, mas esse foi diferente. Eu tomava ele ali pelas 10:20h, e uns 10m depois de tomar já sentia bater. Começava uma ansiedade, o pulso aumentava (sempre treino com monitor cardíaco), e ficava muito inquieto, era difícil ficar parado, me lembrei dos pre's que continham 1,3 DMAA, em que pese na formula do 12 gauge não constar referida substancia.

Começar o treino era meio difícil, pois eu ficava realmente ansioso, mas após as 2 primeiras séries a ansiedade passava e me sentia com muito foco no treino, não olhava para o lado, não conversava, ficava apenas focado no treino, mais um motivo que me lembrou o DMAA.

A vascularização aumentou após o 10 treino. O pump não era grande coisa. O principal de tudo era a disposição, eu ficava disposto a tarde inteira, me sentia muito bem, sem cansaço. A recuperação entre as séries era espetacular, eu mal acabava e não me sentia cansado. A força aumentou.

Considerações finais:

Se o gosto não fosse tão enjoativo, e eu não ficasse tão ansioso, eu tomaria novamente, mas a ansiedade era demais.

O pump talvez seja maior para quem siga uma dieta regular.

Sempre tomava o shotgun com mais 20g de BCAA, em jejum.

É isso senhores, qualquer dúvida é só falar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...