Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Cipionato De Boldenona


Posts Recomendados

- Idade 18
- Altura 185
- Peso 81
- Medidas 38
- Percentual de gordura 8%
- Tempo de treino 2 Anos
- Objetivo: Ganhos densos
- Estrutura do ciclo

1-10 Durateston 500mg

1-10 Cipionato De Boldenona 600mg

14-20 Tamoxifeno 40mg/Dia

14-20 Vitamina E 1000ui dia

14-20 Vitamina D 10000ui dia

(Dieta durante TPC, 2g/kg Proteina 2g/Kg Gordura)

(Treino na TPC. ABC ou ABCD)

Estou em duvida enquanto ao ester de testosterona escolhido, escolhi durateston por eu ter fácil acesso a essa droga original comprada com receita na farmacia...e também fiquei na duvida em relação a tpc, administrar HCG seria interesssante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pessoalmente, acho que HCG é necessário apenas com o uso de trembolona, mas se durante o ciclo tu sentir alguma mudança nos testículos, sinta-se livre para usar. (tome cuidado, mesmo o HCG aumentando em até 500% a testosterona, ele pode fechar para sempre os receptores da mesma)

Acho que tamox pode ser apenas 20mg/dia

De resto, acho que o ciclo está bem estruturado.

Bons ganhos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Time errado pra tpc. Use cipio ou enan por 2 semanas a mais que a bold. Se escolher enan espere cerca de 28 dias após a última aplicação pra iniciar a tpc. Se escolher cipio espere cerca de 35 dias pra iniciar a tpc.

Prefiro usar hcg desde o início do ciclo e levar até a primeira semana de tpc. Cerca de 600ui/sem (150ui/dsdn)

Tamox pode fazer duas semanas com 40mg e duas com 20mg/dia que já basta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cipionato de bold? nunca tinha visto rsrs!
Creio que pelo ester vai dar certo =)!... sendo dura de farmacia, 500mg esta mais que otimo!!!
HCG se achar interessante, não vejo como algo necessário!
tpc iniciando pro volta dos 35 dias apos ultimo shot!

Time errado pra tpc. Use cipio ou enan por 2 semanas a mais que a bold. Se escolher enan espere cerca de 28 dias após a última aplicação pra iniciar a tpc. Se escolher cipio espere cerca de 35 dias pra iniciar a tpc.
Prefiro usar hcg desde o início do ciclo e levar até a primeira semana de tpc. Cerca de 600ui/sem (150ui/dsdn)
Tamox pode fazer duas semanas com 40mg e duas com 20mg/dia que já basta.

Abraços

cipionato de boldenona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cipionato de bold? nunca tinha visto rsrs!

Creio que pelo ester vai dar certo =)!... sendo dura de farmacia, 500mg esta mais que otimo!!!

HCG se achar interessante, não vejo como algo necessário!

tpc iniciando pro volta dos 35 dias apos ultimo shot!

cipionato de boldenona!

Nem tinha reparado hehe. Prefiro ir de und bold mesmo. Esse cipio bold não me passa confiança assim como enan tren.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Und de bold é o veterinario correto?

seria interessante então deixa 12 semanas de testo e 10 com a bold?

e o time pra tpc da dura? a mv é 21 dias, mas vejo um pessoal falando que não é só a MV que diz quando comecar o time, vi o video de tpc do leandro twin e ele comenta sobre algo 2x a MV da testo...

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que essa MV qur você viu é das antigas. A MV da dura é de 7 dias. Com a acumulação por conta do tempo que você irá tomar você pode esperar cerca de 35 a 40 dias pra iniciar a tpc.

Pode usar a ox de ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nem tinha reparado hehe. Prefiro ir de und bold mesmo. Esse cipio bold não me passa confiança assim como enan tren.

Abraços

Basicamente só muda o ester mesmo... Se é acetato de bold, propionato de bold, cipionato ou undecilenato, se for de boa procedência, é boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...