Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Treino - 110kg Para 90kg


stefano

Posts Recomendados

Bom estou colocando aqui meu resultado em 3 mes para pessoas que são como eu ou ja foram sabem como é dificil ser gordo obeso eu cheguei simplesmente ao meu limite pesando 110kg muita gorduraa resolvi então em maio de 2009 mudar essa historia comecei treinar de verdade fazer dieta a risca muito aerobicos e ai vem os resultado em qse 4 meses tirei 20 kg sem que muito desse peso era liquido e etc mais da pra ver já uma difrença essas fotos que estou postando são recentes de tiradas ontem tinha acabado de chegar da academia ainda não cheguei no meu objetivo que é ter 80kg no maximo 77kg dps so ganhar massa magra pretendo até final do ano atingir esse objetivo e começar 2010 hipertrofia obrigado a todos do forum irei sempre estar atualizando aqui

não tenho medidas de qndo comecei e tal seu que qndo comecei meu BF era eu torno de 38% atualmente não sei qnto ta deve ta uns 25%? digam ai a olho

IDADE: 17

ALTURA: 1,83

SUPLEMENTAÇÃO: usei Hydroxycut mais parei muito $$ mas muito bom e o basico Whey + malto + albumina vo ve se tomo agora mes que vem um lipo 6x

tava tirando uns 6 a 7 kg por mes agora ta ficando mais dificil porque ta indo na gordura mesmo ta sendo agora uns 4 a 5 kg por mes mais vamo lá !!!

Eu com 110kg

antess.jpg

eu atualmente com 90kg

frente250809.jpg

lado250809.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...