Ir para conteúdo

Nox3 X Lipo 6 X Whey (Bcaa) E Glutamina

rcdazeredo

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no mundo fitness e a ideia é de treinar sério e aproveitando de suplementos e aí esta a dúvida. O objetivo e de perder gordura localizada na barriga e obliqua sem perder massa muscular, e visando o ganho de massa magra, mas com definição corpórea.
Eu comecei no dia 28, tem pouco tempo e comprei um pote de NOX3 180 tabs e tenho tomado às 5:30 em jejum tomando 2 (dois) e iniciando o treino às 6:00 e 30 minutos antes do almoço, dentro de uma dieta, tomando mais 1 (um), nunca tomei o NOX3 e prefiro ficar com um pé atrás com relação a dose de 3 e 3 diários, minhas dose é a metade do recomendado. Gostaria de saber quais associações que posso fazer com LIPO 6, whey com BCAA e Glutamina vejo muita gente falando e é algo complicado para quem esta iniciando.
Qual a diferença ou similaridade entre NOX3 e do LIPO 6
?
Qual é o whey com BCAA mais eficaz para dar resultados nos treinos
?

Qual é o produto mais completo para que seja associado com o NOX3?

Postado

Sou novo no mundo fitness e a ideia é de treinar sério e aproveitando de suplementos e aí esta a dúvida. O objetivo e de perder gordura localizada na barriga e obliqua sem perder massa muscular, e visando o ganho de massa magra, mas com definição corpórea.

Eu comecei no dia 28, tem pouco tempo e comprei um pote de NOX3 180 tabs e tenho tomado às 5:30 em jejum tomando 2 (dois) e iniciando o treino às 6:00 e 30 minutos antes do almoço, dentro de uma dieta, tomando mais 1 (um), nunca tomei o NOX3 e prefiro ficar com um pé atrás com relação a dose de 3 e 3 diários, minhas dose é a metade do recomendado. Gostaria de saber quais associações que posso fazer com LIPO 6, whey com BCAA e Glutamina vejo muita gente falando e é algo complicado para quem esta iniciando.

Qual a diferença ou similaridade entre NOX3 e do LIPO 6?

Qual é o whey com BCAA mais eficaz para dar resultados nos treinos?

Qual é o produto mais completo para que seja associado com o NOX3?

Deficit de 500 calorias

1.8g de proteína / kg

1.8g de carbo / kg

0.8g gordura / kg

Dentro disso vc encaixa os suplementos.

Tabela nutricional tem todas as info

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...