Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Dieta Para Hipertrofia


RedLabel

Posts Recomendados

Olá, eu sou iniciante nesse assunto e preciso muito da ajuda de vocês!

Me chamo Cristofer Philippi - sou de Santa Catarina e iniciei minhas atividades físicas na academia a cerca de 1 mês, antes eu estava super sedentário, não fazia nada.

Tenho 23 anos, 1 metro e 82cm de altura, e 76kg, tenho uma genética magra não tenho tendencias a engordar muito fácil.

Minha meta é ganhar massa muscular e hipertrofiar para ficar mais forte e com músculos definidos, nada muito exagerado como ficar "bombadão", gostaria mais ou menos ficar assim:

hipertrofia-215x300.jpg

Segundo meu treinador pela avaliação que fiz com ele tenho cerca de 24% de gordura, algo assim pois não entendo muito!

A minha dúvida é sobre uma dieta que me ajudaria a criar mais massa muscular sem precisar usar suplementos, pois meu treinador me indicou um (Nutri Mass 7000) porém tenho medo que isso me engorde muito e futuramente não consiga emagrecer algo assim.

Meu horário de treino atualmente é das 18:00 as 20:00 e as vezes as 20:30 tenho um treino de Capoeira (terç, quin, sex). Porém agora dia 17 de fevereiro vão recomeçar as minhas aulas na faculdade o que trará meu horário de treino na academia das 6:00 as 7:30 da manhã.

Se alguém puder me ajudar em uma dieta para ganho de massa sem muito suplemento eu estaria muito grato mesmo!

OBS: Estou tomando Creatina Way (3 tabletes antes e 1 depois) para dar força nos treinos, e estou pensando em começar a tomar BCAA pois sinto muitas dores no dia após o treino. (gostaria de recomendações ou contra indicações quanto ao BCAA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo se quer perder peso, monte uma dieta com deficit calorico. Se sua dieta estiver devidamente montada você não precisa de suplementos.

Esse suplemento que seu Desinstrutor indicou é um hipercalorico que é tudo o que você não quer no momento (se é que tem realmente 24% de Bf).

Pesquise aqui mesmo na seção de nutrição que tem todas as informações que você precisa para aprender a montar sua dieta corretamente.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...