Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros, Um Lado Ta Mais Largo Que O Outro


Hashimoto

Posts Recomendados

uma diferença nos biceps ? pode ser isso tmb?

ahhaa agora fikei com medo, meus braços tem uma diferenca de 2 cm para cada um .

no peitoral é igual , nos ombros o direto eh um pouco mais definido, mais coisa pouca, costas igual tmb.

somente o biceps e um pouco do triceps. sera q pode ser isso?

pq eh normal ter um braço maior e mais forte q o outro ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também tenho isso. O meu ombro direito é mais largo, mas o lado esquerdo do meu corpo está ficando mais hipertrofiado. O médico pra ver isso seria um ortopedista? Ou ja pode procurar direto num fisioterapeuta?

BEm, vc é que nem eu, eu tenho + força no ldo direito, por chutar e ecrever com ele e tals, Mas o meu ldo esquerdo é mis traçado, isso devido rotação pra direita que eu tenho na coluna(consequentemente meu lado esquerdo trabalha mais com isso).

Sim, o ortopedista vai detectar o problema e provavelmente vai te encminha pra fisioterapia, pra trabalhr com halteres de 2Kg AUShuahsuhas (tenso)

uma diferença nos biceps ? pode ser isso tmb?

ahhaa agora fikei com medo, meus braços tem uma diferenca de 2 cm para cada um .

no peitoral é igual , nos ombros o direto eh um pouco mais definido, mais coisa pouca, costas igual tmb.

somente o biceps e um pouco do triceps. sera q pode ser isso?

pq eh normal ter um braço maior e mais forte q o outro ...

abraços

bom, peito e ombro pode ser da postura, pela sua posturar vc deve estar trabalhando mais um lado do corpo do que o outro. Quanto o biceps, minha diferença é de 05cm ;x vc disse que o seu é 2Cm(nunca vi disso rs, então nao vou dar idei pq nao sou profissa)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Cara tenho por mim, que é problema na postura, lembro que no primeiro dia que fui treinar na academia, eu fui fazer supino sozinho, tinha mentalizado que iria fazer 12 reps, lá pelos 10 reps bah cansei e fui fazer os dois restantes, meus braços adormeceram velho, e a barra ficou pesada e nem conseguia colocar no lugar e tombou para um dos lado, fiquei nessa posição e o ombro onde a barra tombou ficou com todo o peso, me doendo prá caralho e um cara veio me ajudar a colocar a barra no local... mural da história... meu ombro abriu e agora quando treino sinto a diferença de um lado pró outro, parece que um esta mais aberto que o outro. Tou dando muito mais valor a postura agora para não sobrecarregar esse ombro.

IMPROVISAR - ADAPTAR - SUPERAR

Falou

http://www.musculacaototal.com.br/corrigindo-problemas-de-simetria/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

infelizmente acho que estou com mesmo problema....o lado esquerdo meu é bem maior que o direito, ta tive problema de coluna quando criança, era cifose, mais eu lembro q fiz fisioterapia pra corrigir.... mais agora mais veio to vendo q a diferença cada dia eh maior.... mais no meu caso parece que ate a estrutura óssea eh diferente, tipo uma asa minha eh maior que a outra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa desenterrou hehehehe... vou complementar aqui, fiz os exames! é apenas uma hernia de disco, e uma outra logo mais abaixo filhotinha ainda, e muita má postura hehehehehe, decorrente ao meu trabalho anterior que eu levantava muito peso e de forma errada pois era um serviço por produção isto me ferrrou pois quanto mais a produção, mais a grana entrava, e eu fiquei cego pra saúde.

Parei a academia durante uns meses para fazer exames, mas nao demorei pra voltar aos treinos, só que agora com o dobro de cuidado. Dei uma boa melhorada (treino) nos ombros e a diferença diminuiu, e acredito que nao tive mais "travadas" por causa de uma boa postura nos treinos.

Pretendo consultar um fisioterapeuta logo mais...

bom é isso obrigado ae pra todos que ajudaram, e fiquem ligados na postura no dia-a-dia! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...