Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Horas Treinar ?


wiantunes

Posts Recomendados

Bom eh o seguinte eu tinha começado a musculação e tiver que parar porque os horários não davam pois estudava e trabalhava.

Mudei de serviço e agora trabalho 12x36 horas ou sejda dia sim dia não, como não bastasse eh no horário noturno de 19:00 às 07:00

A minha dúvida eh o seguinte a que horas treinar? quando chego do serviço de manhã (sem dormir ) ? ou mais a tarde pelas 16:00 ou 19:00 ?

lembrando que por exemplo se eu malhar segunda quarta e sexta havera uma semana que eu nao trabalharei na noite passada e na outra sim

Segunda duvida... tenho lido os topicos do forum e já sei os suplementos que tomarei ( malto, whey, hipercalorico, creatina ) há mais algum de grande importancia ? quero um ganho mais avançado e rapido e eh claro sem um suplemento anular o outro, ou algum nao fizer efeito.

e terceira Duvida... a que horas fazer as refeiçoes ???

por ser um horario de trabalho bastante complicado não tenho uma escala de refeiçoes definidas

as refeiçoes definidas são café da manha as 08:00 e jantar as 20:00 o almoço varia quando eu trabalho e não pois quando trabalho durmo quando chego e soh acordo pelas 15:30 e quando nao trabalho almoço pelas 12:30

SÃO MUITAS PERGUNTAS E DIFICEIS DE RESPONDER MAIS PRECISO QUE MI AJUDEM

PARA MIM OBTER O MAXIMO DE APROVEITAMENTO NO TREINO

SE PUDEREM AJUDAR...

DESDE JÁ AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Lá pelas 16-19 seria melhor... mas tenta dos dois jeitos, vai que vc prefere de manhã né =p

2) O uso conjunto desses suplementos realmente não tem problema. Só assegure-se que tenha uma boa dieta e que consiga descansar bem... Mas lembre-se: Whey+Malto é indispensável.

3) Faça as 6-7 refeições... mas ajuste à sua tabela de horários. Não tem lógica tomar café da manhã se vc já está acordado faz horas. Enumere as refeições e suas propriedades a partir do momento que vc acorda, entendeu?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...