Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Isolado X Proteína De Carne


silviojnr

Posts Recomendados

Fala galera do fórum,

Sou novo nesse lance de musculação e não conheço praticamente nada a respeito de suplementação, fiz um acompanhamento com uma nutricionista para perda de percentual de gordura e agora iremos iniciar o processo de hipertrofia, quando eu fui comprar a Whey Isolada o cara me ofereceu uma proteína de carne chamada Carnitech da Athletica alegando que os resultados para ganho de massa são melhores, fiquei um pouco na duvida e não acabei levando nenhum. Eu gostaria de saber o que vocês recomendam,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Já vi isso em algum lugar ... uhahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...