Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Produtos Da Growth


luiz.fmg@hotmail.com

Posts Recomendados

Opa pessoal,

to pensando em comprar uns suplementos na Growth com uns amigos, mas estamos meio na dúvida..

O produto é realmente de qualidade? Tem algum relato?

Compensa? Pelo que me parece a marca é muito boa, mas a gente sempre fica na dúvida..

Realmente vale a pena né?

Os produtos seriam:

Whey & Egg

Whey Isolado

Creatina

BCAA

Vitaminico

Todos da Growth!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já comprei o WHEY 80%, CREATINA e BCAA, são de ótima qualidade, me lembro que quando comprei, muitos falavam mal nas redes sociais, mas obtive resultados consideráveis, compensa e muito, principalmente se você conseguir pegar pessoalmente, pega um carro, junta uns 5 amigos, racha a gasolina (se for no gás melhor ainda) e compra todo mundo junto, da pra economizar com o frete :DSUPER HIPER RECOMENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei o WHEY 80%, CREATINA e BCAA, são de ótima qualidade, me lembro que quando comprei, muitos falavam mal nas redes sociais, mas obtive resultados consideráveis, compensa e muito, principalmente se você conseguir pegar pessoalmente, pega um carro, junta uns 5 amigos, racha a gasolina (se for no gás melhor ainda) e compra todo mundo junto, da pra economizar com o frete :DSUPER HIPER RECOMENDO!

O BCAA te deu resultados consideráveis também? rs rs rs

Editado por Marcos Schroer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar, não vai ter ninguem daqui do forum e até de quem não é, que vai dizer que os produtos da growth é inferior a outras marcas ... na verdade é ainda melhor pq o preço é bem mais em conta!

Editado por Matheta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandar a real, eu não compraria o multi nem o BCAA.

Por que não do multi: você não precisa de multi vitamínicos e as fontes de mineiras que o multi deles tem não são bem absorvidas (e a de cálcio é até nociva).

Por que não do BCAA: você acha L-Leucina isolada em grandes quantidades por um preço muito, mas muito mais em conta em outras lojas.

Quanto ao whey, eu tenho tomado e gostado, mas o de chocolate veio com umas bolotas de cacau puro que pqp... Prefira o de banana.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...