Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha E Twin


Visitante

Posts Recomendados

Pra quem inicia na musculação treinar perna, principalmente agacho é ridículo, só que ridículo é o pensamento de quem não faz


Não defendendo stiff reverso, nem que ele seja realmente ''bom'', mas nunca se sabemos se um dia o faremos ... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal que qnd a gente vai falar de algum shape por aqui no fórum (ziiizz por exemplo), td mundo ja cai de pau "quero ver ser igual a ele e mimimimi". Vamos lá, quantos dos q falaram do stiff reverso ja passou na porta de uma faculdade e fez uma sequer disciplina de biomecânica voltada pra musculação? Quantos tem a graduação dele? Espero as respostas. Ps.: n estou sendo a favor n contra.

auhauhauahauhauahuahuahuauahauhuahahu os malucos passam arrastados nas matérias pq tavam enchendo a cara no bar e depois vem querer esfregar diploma na cara de alguém HUAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engracado, aqui ta mais ou menos assim

"pq voce e contra o stiff reverso?"

"pq e ridiculo!"

"pq e ridiculo? embasado em que voce afirma isso?"

"pq e ridiculo!"

:rolleyes_anim:


auhauhauahauhauahuahuahuauahauhuahahu os malucos passam arrastados nas matérias pq tavam enchendo a cara no bar e depois vem querer esfregar diploma na cara de alguém HUAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

so o que tem!

os caras nao conhecem levantamento terra pra inicio de conversa

o nivel dos profissionais de ed fisica e MUITO baixo, MUITO mesmo.

e claro que existem as excecoes. mas tbm nao e possivel que de uma sala de 30~40 alunos, um sequer nao se destaque

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o movimento e minhas conclusões:

→O peso não interfere muito no movimento. "PQ?" Eu fiz assim: 10Kg/15KG/20KG/Só a barra... As repetiçoes foram quase as mesmas, e o estimulo foi o mesmo (Exceto pelo braços, que "fadigam"

→Não ha necessidade de tamanho 'gemimento'

→É um bom exercicio para alongamento (acho inclusive que pode ser bom pra quem já teve lesão na patelar)

Não sei se eu fiz certo, fiz igual ele mandou mas... Da proxima vez quero gravar a lombar, me deu impressão que a lombar "puxa" um pouco. Enfim, achei um exercício mais de alongamento do que outra coisa....

Enfim, façam o movimento e poste suas conclusões aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros defensores do exercício

Alguém pode me explicar a mecânica desse stiff reverso? se é realmente um exercício bom, porque há flexão de joelhos sendo que o foco é a posterior de coxa(extensor do quadril) e a mesma se encontra "travada"? e qual a vantagem desse stiff sobre a mesa flexora(já que o foco é não forçar a lombar, e também seria covardia compara-lo a qualquer outro rs)

E se vierem com papo de isometria e bla bla bla, já que é isometria, não seria mais fácil ficar travado na posição do stiff além de ficar empinando a bunda atoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei engraçado esse stiff reverso (eu posso achar engraçado não posso porra?) mais se é útil e eficiente, AÍ É OUTRA HISTÓRIA que eu deixo pro mais experientes.

EDIT: O vídeo foi massa, duas figuras num vídeo só euauhea

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orphee13.

Primeiro, não sou defensor desse exercício :P . Tbm tenho minhas duvidas sobre ele, a principio, nem sei se produziria tensão suficiente para gerar alguma hipertrofia, tá mais pra alongamento isso...

Os isquitibiais cruzam duas articulações, a do quadril e do joelho, então mesmo com o quadril travado, ainda se consegue trabalhar os isquios pela flexão de joelho.

Até agora não consegui ver nenhuma vantagem nesse stiff reverso

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orphee13.

Primeiro, não sou defensor desse exercício :P . Tbm tenho minhas duvidas sobre ele, a principio, nem sei se produziria tensão suficiente para gerar alguma hipertrofia, tá mais pra alongamento isso...

Os isquitibiais cruzam duas articulações, a do quadril e do joelho, então mesmo com o quadril travado, ainda se consegue trabalhar os isquios pela flexão de joelho.

Até agora não consegui ver nenhuma vantagem nesse stiff reverso

Realmente, não tem vantagem nenhum,é um exercício sem amplitude, btw vlw pela explicação.

esse leandro twin podia abrir um topico dando dicas de trapezio, mas vindo das palavras dele. otrapezio dele e mt loco

Ele mesmo não treina trapézio, ele disse aqui no fórum no antigo diário dele que o trepézio dele desenvolveu só de treinos de ombro e costas e alguns compostos, é pura genética abençoada, até antes dos venenos ele já era trapeziudo.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...