Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato É A Chave Da Dieta?


nariz

Posts Recomendados

Entao rapaziada,minha duvida eh o seguinte,se para ganhar peso ou emagrecer precisa aumentar ou diminuir as kcals certo?

Mas em um cutting por exemplo deixar low carb te faz emagrecer bem melhor,e se no caso num bulk eu utilizac apenas como forma de kcals proteina e gordura?iria ganhar MM com gordura?claro q com um aumentode kcals no maximo de 500.

Como o corpo armazenaria gordura se estou no zero carb,mas com o aumento de kcals?

Carb realmente eh a chave na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carboidratos são a nossa principal fonte de glicogênio (energia) que necessitamos pra cumprir muitas das atividades metabólicas diárias e treinar, glicose é a única fonte de energia do nosso cérebro. Nosso corpo também é capaz de utilizar aminoácidos (proteína) e gorduras para formar glicose, processo de gliconeogênese, mas não tão eficiente quanto via carboidratos. Não aconselho para ninguém zerar carboidratos, algumas pessoas passam já mal/tem hipoglicemia consumindo numa quantidade baixa, zerar é muito perigoso, a não ser que você venha baixando gradativamente por um bom tempo e adaptando seu corpo a isso.

A chave para emagrecer e ganhar massa muscular é o saldo calórico e as quantidades adequadas dos macros. Nós precisamos tanto de proteínas como de gorduras e carboidratos, a chave é você pesquisar e aprender a balancear esses macros numa quantidade adequada para seu corpo visando atingir seus objetivos.

Aconselho ler esse e-book aqui do fórum, é o básico que você precisa saber sobre uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...